Eu achei ele incrível! E fiquei feliz em ver que no final... epa, é spoiler, então deixa quieto.
É melhor contar sua história...
Foi mostrado uma parte de seu passado. Desde pequeno Zephyr buscou a justiça. Ele se vestia de herói, sob o nome de Z, e combatia os valentões.
Com 14 anos ele entrou na Marinha, na divisão G-5, e com 18 participou de sua primeira batalha.
Com 24 anos, após muitas lutas, ele desenvolveu a Busoshoku Haki (Haki do Armamento) e devido a isso ganhou a alcunha de "Braço Negro".
Com 38 anos Zephyr virou Almirante, bem durante a época em que Gol D. Roger e Edward "Barba Branca" Newgate estavam em auge.
Zephyr tinha uma mulher e um filho pequeno, mas eles foram mortos por um pirata. A partir daquele momento Zephyr passou a odiar piratas.
Tudo piorou quando ele e seus marinheiros foram pegos por um pirata, que disseram ter uma Akuma no Mi. Todos morreram, com exceção de Ain e Binz, e do próprio Zephyr, que perdeu um braço.
Ele saiu da Marinha, mas logo foi chamado de volta para ser instrutor dos cadetes. Muitos deles se tornaram famosos marinheiros, como Aokiji, Akainu e Kizaru.
Quando tinha 70 anos cientistas da Marinha lhe deram um braço mecânico imenso, chamado Battle Smasher, que ele usou para caçar piratas.
E então o pirata que matou a tripulação de Zephyr se tornou um shichibukai. Isso o deixou irritado e ele abandonou a Marinha, criando o próprio grupo, os Neo Marines.
Daí pra frente ele se fixou com o nome Z e passou a caçar piratas e tentando parar a Grande Era dos Piratas.
O resto eu não vou contar porque é o filme e não quero estragar pra quem ainda não viu.
Logo eu vou postar um vídeo meu comentando One Piece Film Z, aguardem!
Até a próxima postagem!
Phos lê lá http://minilua.com/lado-negro-jeff-the-killer
ResponderExcluir