Nesta postagem vai haver uma mistura. Como eu reuni poucos Ninjutsus da Vila da Nuvem, resolvi juntá-los com os Ninjutsus da Vila da Pedra e da Vila da Névoa. Vamos dizer que os personagens destas vilas são bem patriotas, pois usam na maioria jutsus elementares de suas vilas (Raio, Terra e Água).
Mas aí está a lista:
Takoashi Bunshin
Jutsu que cria um clone do jinchuuriki a partir de um dos tentáculos de Gyuuki (Hachibi).
Usuário: Killer Bee
Jigokuzuki
É uma técnica especial do Terceiro Raikage. Ele canaliza seu chakra para sua mão, que se torna sua arma. Dependendo do número de dedos que ele manter estendidos é a força do ataque. Por exemplo, quatro dedos é o menos forte e um dedo é o supremo.
Usuário: Terceiro Raikage
Tensou no Jutsu
Jutsu especial que permite a Mabui teletransportar objetos de um lugar para outro. Pode ser feito com pessoas, porém é bem arriscado para quem é teletransportado, pois partes suas podem ficar no caminho ou se reconstruírem de forma errada.
Usuário: Mabui
Nezumi Kedama
Yugito, sob forma de bijuu, cospe um rato de fogo, que pode se dividir em mais ratos, criando assim um grande incêndio ao se espalharem.
Usuário: Yugito Nii
Hachimitsu no Jutsu
Este jutsu cria várias abelhas, que quando são destruídas liberam um mel pegajoso.
Usuários: Suzumebachi, Kurobachi, Jibachi
Hachi Bakudan no Jutsu
Jutsu que cria abelhas carregando selos explosivos.
Usuários: Suzumebachi, Jibachi
Hachi Senbon no Jutsu
Após invocar abelhas, este jutsu faz com que as disparem seus ferrões contra o adversário.
Usuários: Suzumebachi, Kurobachi
Hiramekarei Kaihou
Jutsu usado com a espada Hiramekarei. O usuário canaliza seu chakra através dela para criar formas de lâmina, como por exemplo aumentar o tamanho da espada ou criar um machado de chakra.
Usuário: Choujuuro
Sangosho
Em sua forma de bijuu, Yagura desfere um golpe no usuário. Logo depois, vários corais começam a crescer a partir do ponto do golpe. Esses corais cobrem o inimigo completamente e o impedem de se mover.
Usuário: Yagura
Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário