Eu pensava que Bartolomeo seria aquele tipo de anti-herói ou vilão do mau, um cara folgado que iria encher o saco do Luffy até depois do Arco de Dressrosa. Em parte eu acertei, mas acho que foi na parte em que ele iria encher o saco do Luffy. Só que de forma diferente. Acontece que Bartolomeo é do tipo fã fanático do Luffy! Chegou a ameaçar uns homens que estavam falando mal de Luffy.
Ele contou que estava em Loguetown quando Luffy foi preso por Buggy e gritou a todos que seria o novo Rei dos Piratas. Isso causou muita motivação em Bartolomeo, que passou a acompanhar as notícias sobre o Bando do Chapéu de Palha. Ele era realmente fanático por eles. Tudo isso enquanto chefiava uma máfia.
Bartolomeo até ficou paralisado quando viu Luffy de perto. Chorou, tremeu e tentou até agarrá-lo. Isso foi uma surpresa para mim, um cara com aparência exótica e conhecido como "Canibal", parecia ser o tipo perfeito de vilão.
Ah, vimos também que Chinjao ficou muito agradecido por Luffy devolver o formato de sua cabeça. Por isso ele deixou Luffy no comando da ainda desconhecida Marinha Happou.
Vimos também que Teach planeja pegar a Mera Mera no Mi, provavelmente para aumentar seu próprio poder. E ele já sabe que Luffy está no torneio.
E no fim do capítulo ainda ficamos sabendo que os inimigos de Doflamingo são presos no Coliseu e forçados a lutar pela liberdade, porém ninguém consegue chegar até o fim. Rebecca é uma dessas pessoas. Ela começou a contar sobre um plano que o Soldado está tentando realizar para libertar a todos.
O próximo capítulo vai ser bom!
Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário