Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 12 de julho de 2022

Todas as classes de caçadores em Solo Leveling

 Continuando com as postagens sobre Solo Leveling, depois da descrição que fiz sobre o mundo é a vez de vermos quais são as classes de caçadores.


Eu sei que eu deveria primeiro ter falado mais dos caçadores, porém, como um bom jogador de Dungeons & Dragons, a parte de classes me anima demais. Vamos combinar assim: próximo mês farei um post falando tudo sobre os caçadores, quando estiver pronto deixo o link aqui.

Para quem ainda não sabe, caçadores são humanos usuários de magia que treinaram e receberam uma licença para entrarem em dungeons a fim de eliminar todas as bestas mágicas que existem por lá, explorar seus desafios e conquistar os tesouros. Os caçadores são divididos em classes determinadas por suas especializações. Existem seis classes:

Mago (Mage)

Mago é a classe de caçador que foca completamente em aprender magias. Como existem centenas de  tipos de magias, a classe de mago é praticamente a mãe de várias outras subclasses derivadas. Só para citar alguns tipos, existem magos que combatem invocando criaturas como aliadas e outros que dominam os elementos naturais, como água e fogo.


Guerreiro (Fighter)

Uma das classes mais comuns, os guerreiros são especialistas em combate direto contra os inimigos. Por isso eles precisam ter seus atributos equilibrados, como força, velocidade e vigor, e normalmente carregam armas de dano direto, como espadas, machados e lanças (há até alguns que usam os próprios punhos).


Assassino (Assassin)

Assassinos são caçadores que focam suas habilidades em velocidade e furtividade, então eles entram nas dungeons quase sem serem vistos para dar golpes mais precisos pelas sombras. Para facilitar seu trabalho eles carregam armas leves, como adagas. Podem usar magia para cobrir seus rastros, ficarem invisíveis e efeitos do tipo.


Tanque (Tanker)

Os tanques são caçadores que possuem preparação e equipamento para aguentar mais dano que qualquer um, seja com maior defesa ou com mais durabilidade. Normalmente usam armaduras pesadas e carregam escudos, mas também se apoiam em magias, um dos feitiços mais comuns é o de chamar atenção dos inimigos, assim eles atacam o tanque e não aqueles mais frágeis.


Ranger

O ranger é um caçador especialista em combate à longa distância, normalmente fornecendo cobertura para seus aliados (como atiradores de elite). Diferente dos magos, seus ataques à distância são feitos com armas físicas, não magia, por isso a arma padrão de um ranger é o arco e suas flechas.


Curandeiros (Healer)

Os curandeiros são a principal fonte de suporte para o time, eles são focados em magias de cura e também de buff (magias que aumentam as capacidades dos aliados). Podem até usar esses buffs em si mesmos, porém o foco em curar e manter todos os outros vivos tornam os curandeiros não muito bons em combate direto.



É isso por enquanto!


Estão gostando dos posts de Solo Leveling? Porque eu comecei a ler esse mês e estou absolutamente viciado! Por mim faria vários posts um atrás do outro, mas melhor não monopolizar os temas por aqui.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário