Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Boruto: Os novos Sete Espadachins da Névoa

O anime de Boruto está tomando um rumo que eu achei que ficou faltando em Naruto: mostrar mais do mundo ninja. Masashi Kishimoto criou um mundo enorme, mas não o explorou muito. E agora estamos vendo um pouco mais desse universo, começando pela Aldeia da Névoa (se bem que está tudo tão moderno que parece outro mundo...).


Agora que estamos falando de um período pós-Quarta Grande Guerra Ninja temos muitas mudanças desde o final de Naruto, uma delas é a nova geração dos Sete Espadachins da Névoa. Ah, mas por enquanto tudo isso é filler, não se esqueçam!


Em resumo, esses sete espadachins não são uma formação oficial, eles se juntaram por um objetivo em comum: odeiam essa atual fase pacífica da vila e querem a volta da época da Névoa Sangrenta. Para isso roubaram as sete espadas e iniciaram uma rebelião.

As espadas roubadas. Falta apenas a Hiramekarei, que já estava em posse de Kagura, dada a ele por Choujuro

Vamos conferir com são esses novos espadachins:

KAGURA KARATACHI
Kagura é neto do Yagura (o Quarto Mizukage), e como seu avô foi o governante que transformou a Aldeia da Névoa na Aldeia da Névoa Sangrenta (na verdade sabemos que foi o Madara, mas o pessoal parece não ter ficado sabendo disso) Kagura ainda é alvo de ódio de outras pessoas. Na Academia Ninja, certa vez, ele ficou num tipo de transe, um frenesi que o fez matar vários de seus colegas. O objetivo desses novos espadachins é colocar Kagura no poder para que ele possa continuar o que o avô fez. Apesar de tudo, ele ainda parece uma pessoa boa.
O incidente na academia o deixou com medo de pegar numa espada novamente, embora Shizuma tenha feito sua cabeça para entrar no time. Por um tempo ele foi ajudante do Mizukage Choujuro, ganhando tanta confiança que recebeu do próprio a sua espada, Hiramekarei.


SHIZUMA HOSHIGAKI
Shizuma era professor da Academia Ninja na Aldeia da Névoa. Quando Kagura despertou seu lado sombrio e sanguinário, Shizuma foi o único a ver nele potencial para um grande shinobi, ao invés de um monstro (como todos os demais o enxergavam). Ele é o segundo membro conhecido do Clã Hoshigaki, assim como Kisame, e por conta de sua aparência nos deu a entender que todos os membros do clã têm características de tubarão. Atualmente é a maior mente por trás da rebelião e dessa nova formação de espadachins.
E assim como seu parente, Shizuma empunha a lendária Samehada. Sabemos que após a morte de Kisame a espada ficou em posse de Killer Bee e aparentemente este devolveu a arma para a Aldeia da Névoa, talvez num gesto de paz. E a Samehada parece não ter gostado muito de Shizuma...


HEBIICHIGO
Sua aparência sinistra combina com a personalidade: ela é cruel, sádica e selvagem.
Sua espada é a Nuibari, a lâmina com formato de agulha que pertencia a Kushimaru Kuriare na geração anterior.


BUNTAN KUROSUKI
Ela é do Clã Kurosuki, que conhecemos pela primeira vez em um arco filler do Naruto clássico, com o personagem Raiga. Raiga e o clã foram transformados em canônicos no mangá lá pro final.
Buntan usa as mesmas espadas que Raiga usava, as lâminas gêmeas Kiba, capazes de canalizar raios. Em outra geração essas espadas pertenciam a Ameyuri Ringo.



HASSAKU ONOMICHI
Hassaku é um dos mais esquentadinhos da equipe. Seu ódio por estrangeiros é tão grande que ele logo atacou Boruto quando o viu na excursão pela Vila da Névoa.
Combinando com seu estilo sanguinário, ele empunha Kubikiribocho, a espada que se mantém sempre afiada graças ao sangue de suas vítimas e que já foi empunhada por Zabuza Momochi e Suigetsu Hoozuki.


ICHIROTA ONIYUZU
À primeira vista ele parece ser o intelectual do grupo, sempre usando palavras complicadas em suas frases, além de estar sempre calmo e cordial, enquanto os outros espadachins são mais raivosos e descontrolados.
Sua espada é a Shibuki, cuja lâmina é coberta por papéis-bomba e que um dia pertenceu a Jinpachi Munashi.


KYOHOU FUEFUKI
É o cara grandão do grupo, o mais forte fisicamente. É um sujeito pouco expressivo, a começar pelo rosto coberto por uma máscara.
Ele usa a Kabutowari, que não é bem uma espada e sim um tipo de machado anexado a um martelo gigante e que antes pertencia a Jinin Akebino.


_ _ _ _ _

E então, o que achou deles? Será que vão virar canônicos ou vão continuar como fillers?

Até a próxima postagem!

Um comentário: