Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 17 de abril de 2015

DC Comics: Robin (Damian Wayne)

Nome: Robin
Nome original: Robin
Identidade: Damian Wayne
Origem: Planeta Terra
Altura: 1,37 m
Peso: 38 kg
Ocupação: -

Afiliações: Jovens Titãs; Liga dos Assassinos

Damian é filho de Bruce Wayne (Batman) com Talia Al Ghul, filha do inimigo do Batman, Ra's Al Ghul. Talia teve o filho bem longe de Bruce, que passou anos sem saber da sua existência. Ela entregou o garoto nas mãos de Ra's, que o treinou na Liga dos Assassinos para se tornar seu substituto. Com esse treinamento ele ficou cada vez mais cruel e habilidoso. Um tempo depois, Damian se junta a seu pai e quando Dick Grayson vira o Batman, é o pequeno garoto de apenas oito anos que vira o Robin, sendo o quinto a assumir esse título.
Treinado na Liga dos Assassinos, pelo próprio Ra's em pessoa, Damian tornou-se um lutador incrível, ágil, veloz e capaz de realizar todo tipo de acrobacia. Porém ele aprendeu a ser impiedoso, o que o torna bem agressivo em combate. Além de luta corpo a corpo ele também é especialista em combate com espadas. De vez em quando aparece com alguns apetrechos, como bumerangues e bastões.
Damian é muito diferente de Bruce, já chegou até a matar alguém mesmo sendo apenas uma criança. E por um longo tempo ele odiou o pai. É desobediente na maioria das vezes e se irrita com facilidade.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário