Postagens relacionadas

Recent

domingo, 26 de abril de 2015

DC Comics: Klarion o Menino-Bruxo

Nome: Klarion o Menino Bruxo
Nome original: Klarion the Witch Boy
Identidade: Klarion Bleak
Origem: Limbo Town
Altura: Desconhecida
Peso: Desconhecido
Ocupação: Aventureiro
Afiliações: Sete Soldados da Vitória


Klarion nasceu em Limbo Town, um mundo dimensional muito misterioso onde todos são feiticeiros que usam magia negra e até necromancia (magia dos mortos). Klarion sempre quis estudar todas as magias, mas era apenas uma criança e portanto os adultos é que decidiam o que ele deveria estudar. Entediado, ele fugiu para a dimensão "comum" (onde temos todas as demais histórias). Como todo mago de seu mundo, Klarion possui um parceiro animal conectado a si, no seu caso é um gato chamado Teekl.
Klarion possui uma conexão muito forte com Teekl, a ponto do garoto conseguir enxergar tudo que seu gato enxerga, usando-o muitas vezes para espionagem. As habilidades de magia de Klarion são bem amplas: ele é capaz de se teletransportar, possuir pessoas ou animais, absorver ou disparar energia, controlar efeitos relacionados aos mortos (inclusive invocar e controlar seres que já morreram) e viajar entre dimensões. Possui ainda capacidade de prever o futuro e de se transformar no que quiser.
Apesar de Klarion ser neutro ele já enfrentou muitos heróis, como Batman e Mulher-Maravilha, inclusive com uma grande rivalidade com Etrigan, que tenta sempre mandá-lo de volta para sua dimensão.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário