Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Miss Valentine (One Piece)


Nome: Desconhecido
Nome em japonês: ミス · バレンタイン (Miss Valentine)
Alcunha: Miss Valentine
Filiação: Baroque Works, Spider Cafe (atualmente)
Cargo: Agente, chocolateira (atualmente)
Aniversário: Desconhecido
Idade: Desconhecida

Aparência:
É uma mulher magra, baixa e de cabelos loiros e curtos. Usa um vestido curto amarelado, com estampas de limões cortados. Às vezes usa uma jaqueta azul por cima.
Usa um gorro da mesma cor e brincos com pingente de limão.


Personalidade:
O que mostrou de sua personalidade, é uma mulher muito cruel e orgulhosa. Adora fazer outras pessoa sofrerem com seu poder e detesta ser ignorada. Está sempre dando gargalhadas maquiavélicas.


História:
A primeira aparição de Miss Valentine é ao lado de seu parceiro, Mr. 5. Os dois foram ordenados pelo líder da Baroque Works, Mr. 0, a matar dois espiões que estavam infiltrados na organização, Vivi e Igaram.
A dupla vai até Whiskey Peak, onde se deparam com Zoro e Luffy, que estão ali para defender Vivi. Rapidamente e sem muito esforço, Luffy e Zoro derrotam Mr. 5 e Valentine.


Mais tarde, em Little Garden, Miss Valentine se encontra com Mr. 3 e Miss Goldenweek. Valentine captura Vivi e seu pato montaria Carue. 


Depois Luffy tenta salvar Zoro, Nami e Vivi de Mr. 3, enquanto Miss Valentine enfrenta Usopp, usando os poderes da sua Kilo Kilo no Mi. Mas Vivi e Nami o salvam e derrotam Valentine.


Muito depois, nos mini-arcos do mangá, foi revelado que Miss Valentine fugiu da prisão junto com alguns Baroque Works, que resolveram viver na legalidade, criando um restaurante chamado Spiders Cafe. Lá Valentine realizou seu sonho de ser chocolateira.


Habilidades:

Poderes:
Comeu a Kilo Kilo no Mi, que a permite alterar sua própria massa (peso) como quiser. Geralmente ela ataca ficando leve o suficiente para ser erguida ao vento com seu guarda-chuva para voar e depois torna-se pesada o suficiente para esmagar sua vítima.


Armas:
Usa apenas seu guarda-chuva para lhe ajudar a voar.

_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário