Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Os Jinchuurikis de Naruto

Continuando a postagem sobre os bijuus, hora de falar sobre os jinchuurikis.

Você pode conferir os bijuus clicando aqui.

Hagoromo Ootsutsuki
Foi o primeiro jinchuuriki de todos. Ele foi o jinchuuriki de Shinju, o bijuu de dez caudas. Essa foi sua tentativa de acabar com o monstro que a grande árvore sagrada havia se transformado.



Mito Uzumaki
Tornou-se jinchuuriki de Kurama, a bijuu de nove caudas. Quem fez selou a bijuu nela foi seu marido, Hashirama (Primeiro Hokage), como forma de controlar Kurama após ele ser usado por Madara para atacar a Aldeia da Folha.



Kushina Uzumaki

Por ser do clã Uzumaki possui uma resistência muito avançada. Isso contribuiu para que fosse jinchuuriki de Kurama, após Mito Uzumaki. Quando estava em trabalho de parto, seu selo se enfraqueceu e Obito (como Tobi) se aproveitou disso para usar Kurama como arma para destruir a Aldeia da Folha.



Naruto Uzumaki

Naruto teve Kurama selado em seu corpo por seu pai, Minato, para salvar a Aldeia da Folha após o ataque de Obito. Naruto sempre foi desprezado por ter uma bijuu em seu corpo. Kurama passou a admirar a determinação de Naruto e passou a respeitá-lo, mas isso foi depois de muito tempo. Naruto possui a admiração de praticamente todos os bijuus.



Pai de Fukai

Primeiro jinchuuriki conhecido de Gyuuki, a bijuu de oito caudas. 

Tio de Fukai
Jinchuuriki de Gyuuki após seu irmão. 

Fukai
Foi jinchuuriki de Gyuuki por muito tempo.



Killer Bee
Desde que teve Gyuuki selado em seu corpo, Bee entrou em um intenso treinamento para poder controlá-lo. Com o decorrer do treinamento, Bee e Gyuuki se tornaram amigos, principalmente pelo fato do bijuu ser bem amigável. Os dois formam uma dupla muito poderosa, já que Gyuuki não se importa em emprestar seu chakra a Bee sempre que necessário.


Fu
É a jinchuuriki Choumei, bijuu de sete caudas.



Utakata
Jinchuuriki de Saiken, bijuu de seis caudas. Não se sabe se o poder vem de seu bijuu, mas Utakata usa jutsus baseados em bolhas de sabão.



Han
Jinchuuriki de Kokuo, de cinco caudas. Com o poder de seu bijuu Han consegue manipular vapor de água.



Roushi
Jinchuuriki de Son Goku, o quatro caudas. Apesar de ser velho, Roushi é bem poderoso e consegue manipular lava vulcânica.



Rin Nohara
Foi jinchuuriki de Isobu, o três caudas, por um tempo. Era parte de um plano, onde Rin foi capturada pela Aldeia da Névoa, teve o bijuu selado em si e depois seria devolvida a Aldeia da Folha, para que manifestasse o poder de Isobu e destruísse tudo, facilitando um ataque da Névoa. Porém Rin se jogou na frente de um ataque de Kakashi, morrendo.


Yagura
Foi jinchuuriki de Isobu, o três caudas. Durante esse tempo foi Mizukage da Aldeia da Névoa, mas era manipulado por Madara.



Yugito Nii
Jinchuuriki de Matatabi, o duas caudas. Assim como Bee, Yugito ficou em intenso treinamento desde que teve seu bijuu selado. Aparentemente possui uma boa relação com Matatabi, já que conseguia assumir o modo bijuu com rapidez.



Gaara
Tornou-se jinchuuriki de Shukaku, o bijuu de uma cauda. Shukaku não gostava de Gaara no início e sempre tentou tomar o controle, e isso deixava Gaara psicótico. Assim, Gaara tornou-se um amante da morte, e Shukaku gostou disso. Com o tempo os dois passaram a adquirir uma boa relação, tendo o instinto psicopata em comum. Mas, quando Gaara muda de personalidade após conhecer Naruto e seus amigos, Shukaku também se torna um ser melhor.


Até a próxima postagem!

4 comentários: