Postagens relacionadas

Recent

domingo, 30 de junho de 2013

Lista de personagens de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

Finalmente estou fazendo o post sobre os personagens do anime do momento: Shingeki no Kyojin.

Demorou um pouco porque fiquei em dúvida de como faria. Algumas pessoas estão acompanhando o anime, mas o mangá já está avançado. Então eu vou colocar personagens das duas fontes.

Nessa postagem só colocarei os humanos, porque planejo outra postagem só pros titãs.

[ATUALIZAÇÃO] Estou atualizando essa postagem aos poucos ao invés de fazer uma nova, então não se espantem quando virem formatações diferentes.

O texto a seguir está cheio de spoilers!

Não vou detalhar exatamente tudo que o personagem fez, afinal se quiserem saber isso recomendo que leiam o mangá mesmo. Mas quando algumas informações forem necessárias eu vou colocá-las aqui, mesmo que possam ser spoilers, então cuidado.
 
Se você quer saber qual o final de acada personagem do Esquadrão 104, clique aqui para uma postagem só sobre isso!

Eren Yeager
Ele viu sua mãe ser morta por um titã quando era criança, por isso resolveu se vingar de todas essas criaturas. Seu maior desejo é sair das muralhas e explorar o mundo. É muito determinado, por isso seu pai o viu como uma esperança para a humanidade e depositou nele um poder antigo chamado Coordenada, que lhe permite controlar titãs (mas Eren não sabe usar ainda). Eren também pode se transformar em um titã, por isso é uma das maiores esperanças para a humanidade.



Mikasa Ackerman
Extremamente séria, Mikasa é uma das poucas orientais que existem. Inicialmente acreditava-se que sua família foi morta por traficantes de humanos, porém na verdade foi a mando do rei, já que sua raça oferecia perigo por ser resistente ao controle da monarquia. Após ficar órfã ela cresceu com Eren e sua família, por isso sente o dever de protegê-lo sempre. Mikasa foi a recruta mais habilidosa a se formar no Esquadrão 104.



Armin Arlelt
É o melhor amigo de Eren. Não é muito corajoso nem muito habilidoso na caça de titãs, porém é muito inteligente e raciocina rápido em situações de perigo. Isso o torna a melhor escolha para bolar os planos e coordenar as ações.



Sasha Braus
Ela é distraída e está sempre sorrindo. É muito gulosa e constantemente está comendo. Quando fica muito tempo (que não é tanto tempo assim) sem comer começa a ficar um tanto louca e molenga. Chega ao ponto de roubar comidas especiais (que são negadas a quem não pertence ao Alto-Escalão) para comer. Possui muito medo dos titãs.



Reiner Braun
Era um dos mais habilidosos a se formarem na última geração. Ele tem grande espírito de liderança, é corajoso e sempre pensa nos outros antes de si mesmo. Mais tarde é revelado que ele veio de fora das muralhas, de um lugar desconhecido onde a humanidade também sobreviveu. Também pode se transformar em titã, no seu caso um tipo especial chamado Titã Encouraçado.



Annie Leonhardt
Tem uma aparência calma, olhos sempre sonolento e irritados. Também é um pouco arrogante e buscou ser militar para ter uma vida mais fácil. Ela veio do mesmo lugar que Reiner e Bertholt, inclusive os três tinham uma missão especial comandada por Zeke. Mas Annie sempre foi a mais afastada do grupo, provavelmente por não concordar com a missão. Ela se transforma na Titã Fêmea, que tem esse nome por ser mais curvilínea, com seios e cabelo longo, enquanto todos os demais titãs parecem machos.



Bertholt Hoover
Foi o 3º melhor a se formar, atrás de Mikasa e Reiner. Bertholt veio do mesmo lugar de Reiner e Annie, e também pode virar um titã. No seu caso, um dos titãs mais poderosos já vistos: o Titã Colossal, com seus incríveis 60 metros de altura. Apesar de ser um titã mais poderoso, como humano ele é bem inseguro e recebe ordens de Reiner.



Jean Kirschtein
Era membro do Esquadrão 104, como os demais formados já apresentados. Às vezes cria rivalidade com Eren, mas ainda é um bom soldado e bom amigo.



Marco Bodt
Era extremamente respeitado pelos demais como um líder dentro do Esquadrão 104.



Conny Springer
É impulsivo e muito hábil. Ele perdeu sua mãe em um ataque a sua vila natal, e quando chegou na sua casa encontrou um titã. Por um momento sentiu ter escutado o titã falar com ele e então percebeu que o monstro parecia, de uma forma estranha, sua mãe. Isso instiga os humanos a pesquisarem a hipótese que os titãs são humanos transformados.



Historia Reiss
Ela é atenciosa e gentil, diferente de muitos outros soldados. Está sempre preocupada com os outros. Por muito tempo foi chamada de Crista, mas esse era um nome falso. Historia é herdeira do Primeiro Rei, verdadeira rainha do reino dentro da muralha e herdeira da Coordenada, se ela não tivesse sido roubada de sua família. Ela recusou-se a matar Eren para pegar o poder, mostrando sua amizade.



Ymir
Não gosta de cooperar com os demais soldados, sendo sempre solitária e séria. Ela também é de fora das muralhas, embora poucos saibam disso. Veio de uma aldeia distante composta por um povo de uma raça diferente. É capaz de se transformar em um titã relativamente pequeno com velocidade muito grande, e com garras e dentes afiados. Possui quase uma paixão por Historia, por isso está disposta a morrer para protegê-la.



Thomas Wagner
Membro do Esquadrão 104. 



Hannah Diamant
Membro do Esquadrão 104.



Franz
Membro do Esquadrão 104. Foi especulado por Eren que Franz e Hannah são um casal.



Samuel
Membro do Esquadrão 104.



Nack Teaz
Membro do Esquadrão 104.



Millius Zermusky
Membro do Esquadrão 104.



Mina Carolina
Membro do Esquadrão 104.



Dazz
Membro do Esquadrão 104.



Keith Shadis
Instrutor do Esquadrão 104. É extremamente severo com seus alunos.



Dot Pixis
É um oficial muito respeitado e de alto rank. É um pouco excêntrico e mesmo em situações de ataques de titãs ele fica sempre calmo e sorridente.



Levi Ackerman
Seu nome também é romanizado como Rivaille. Membro da Legião de Exploração, que busca novos territórios inexplorados fora das muralhas. É considerado o soldado mais forte de todos, a maior esperança da humanidade. Está sempre sério, não mostra nenhuma emoção, parece que nunca se espanta com nada, nunca fica com medo e possui uma obsessão por limpeza. É, provavelmente, o humano mais habilidoso no combate contra titãs da atual geração.



Mike Zakarius
Era o segundo mais forte da Legião de Exploração, atrás apenas de Levi.



Hanji Zoe
Membro da Legião de Exploração. É muito inteligente e está interessada em estudar a habilidade especial de Eren. Ela é responsável por criar táticas especiais e desenvolver novas armas para combater os titãs.



Petra Ral
Membro da Legião de Exploração. É gentil e cuidadosa, diferente dos outros membros da legião (que estão acostumados a ver seus companheiros morrendo).



Irvin Smith
Um dos comandantes da Legião de Exploração. É muito inteligente e estrategista, desenvolvendo movimentos e táticas de combate rapidamente.



Rico Brzenska
Líder da primeira divisão da Guarda Estacionária.



Ian Dietrich
Membro da Guarda Estacionária.



Hannes
Membro da Guarda Estacionária. Quando pequeno ele que socorreu Eren para fugir do titã que comeu sua mãe. Se considera um covarde.



Mitabi Jarnach
Membro da Guarda Estacionária. É líder de algumas unidades.



Marlo
Membro da Polícia Militar de Stohess, subordinado de Annie.



Grisha Yeager
Pai de Eren. É um homem misterioso, que está sempre fazendo explorações por longos períodos de tempo e depois retorna mais misterioso ainda. É um cientista que busca estudar a fundo tudo sobre os titãs e sua origem. Ele era capaz de se transformar em titã e usou esse poder para roubar a Coordenada da família real.



Carla Yeager
Mãe de Eren e esposa de Grisha. Foi morta por um titã durante a primeira aparição do Titã Colossal.




Zeke Yeager
Zeke é o capitão do exército de Marley e também seu melhor guerreiro, por isso foi encarregado de recuperar o poder do Titã Primordial que está dentro da muralhas (atualmente em posse de Eren). Zeke é o atual detentor do poder do Titã Bestial e parece ser bem hábil com a transformação, tornando-se um dos titãs mais poderosos já vistos. É revelado que ele é filho de Grisha, ou seja, irmão mais velho de Eren. Meio-irmão, na verdade, já que a mãe foi uma mulher chamada Dina Fritz, que era membro da família real.

 
Colt Grice
Membro do exército de Marley, foi o principal candidato a se tornar um titã e atualmente está selecionado como próximo herdeiro do Titã Bestial. Ele é bem corajoso e um excelente soldado. Possui uma grande admiração por Zeke, que age como seu mestre, afinal será para Colt que o poder titã será passado.



Falco Grice
Irmão mais novo de Colt. Diferente do irmão, Falco é mais fraco e franzino, sem muita experiência para se tornar um combatente, tanto que precisa ser salvo por seu irmão. Por isso ele está sobre treinamento para se tornar um grande soldado, afinal está na linha de seleção para herdar o poder do Titã Encouraçado.
 




Pieck
Pieck é membro do exército de Marley, atual detentora do Titã Quadrúpede. Por passar muito tempo na forma titã algumas vezes ela acaba andando de quatro quando está na forma humana. Ela é bem gentil e se importa com os outros, mas sua principal qualidade é a inteligência elevada, com alta capacidade analítica e de dedução.



Marcel Galliard
Marcel era um soldado de Marley, detentor do Titã Mandíbula, enviado para as muralhas com seus amigos Annie, Reiner, Bertolt e Pieck com a missão de trazer o poder do Titã Primordial. Porém, antes mesmo que pudessem chegar às muralhas ele foi atacado e morto por Ymir, passando seu poder para ela involuntariamente.



Porco Galliard
Irmão mais novo de Marcel. Ele foi selecionado como guerreiro e estava entre os possíveis herdeiros do Titã Encouraçado, porém anos depois foi selecionado para recuperar o poder do irmão. Atualmente ele detém o poder do Titã Mandíbula.






Gabi Braun
Prima de Reiner, Gabi também está entre os candidatos a herdar o poder do Titã Encouraçado. Ela se mostrou bastante corajosa ao, sozinha, entrar em zona inimiga e ficar na linha de fogo para conseguir destruir um trem. E ainda por cima sair com vida.



Eren Kruger
Eren Kruger era um espião a serviço dos eldianos que se implantou entre o povo de Marley. Ele conheceu Grisha desde que este era criança, mesmo assim sempre agiu como um militar rigoroso com ele. Anos depois, Eren foi encarregado de punir Grisha por traição, transformando-o em titã, mas no último momento se revelou um espião e passou a Grisha todas as informações necessárias sobre os titãs, logo depois revelado que ele tinha o poder do Titã de Ataque. Muito depois, Grisha daria o nome e o poder de titã de Eren ao filho.



Kenny Ackerman
Kenny é o tio de Levi e foi capitão da Polícia Militar. Ele é sedento por poder, por isso faz de tudo para consegui-lo: é um assassino sádico e de sangue frio, sem emoções e capaz de ferir e matar qualquer um, até mesmo crianças, se estiverem em seu caminho. A lista de pessoas que matou passa dos 100 nomes, e por quase sempre usar uma faca foi chamado de Kenny o Estripador.




_ _ _ _ _


É isso por enquanto, qualquer coisa vou atualizando.


Até a próxima postagem!

9 comentários:

  1. pow cara, tem q colocar ae na descrição do Rayner, da Annie e do Bertholdt os titãs q eles são. HUEHEUHEUHEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei evitar spoilers para quem só está vendo o anime, mas logo quando tudo for revelado farei uma postagem unicamente sobre os titãs.

      Excluir
    2. Eu só vi o anime cara e esse spoiler foi cruel

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu praticamente vi apenas o anime, mas tem vi um pouco o mangá,por isso já sabia q eles eram os outros titãs. Kkkk

      Excluir
  2. Meu deus que spoiler, nem sabia que esse povo todo virava titã

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, tem muito conteudo relevante, visite o meu blog

    https://www.animecity.com.br

    ResponderExcluir