Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 8 de março de 2013

Lista de Clãs de Naruto: Clã Inuzuka

Freetalk do Phos:
Nas minhas férias do meio de ano de 2011 eu li todos os livros de Percy Jackson. Desde então fiquei fanático por mitologia (já era fã antes, mas aí aumentou)!

História do Clã:


O Clã Inuzuka tem uma grande união com os cachorros, que tem origem desconhecida. Desde quando nasce o ninja recebe um cachorro também recém-nascido, e os dois começam a ser amigos desde então. Isso cria uma conexão muito grande entre eles.
Ele foi pouco mostrado durante o animangá, porém apareceu na invasão da Aldeia do Som a Aldeia da Folha e na invasão de Pain.
Os membros do clã possuem presas pintadas de vermelho no rosto, olhos caninos e presas e garras afiadas.


Membros do Clã:

Tsume Inuzuka
Parece ser a matriarca do clã.



Kiba Inuzuka
É o Inuzuka mais mostrado, pois é um dos sub-protagonistas do animangá. Kiba é competitivo e bagunceiro. Ele costuma fazer piadas e está frequentemente rindo ou fazendo caretas. Seu parceiro canino é Akamaru, com quem desenvolveu uma grande relação, tornando-os quase irmãos.


Hana Inuzuka
Irmã mais velha de Kiba e filha de Tsume. Hana é a veterinária da clínica da Aldeia da Folha.



Akamaru
É o companheiro canino de Kiba. No início da série Akamaru era pequeno, tímido e quando sentia um chakra poderoso ele se escondia dentro da jaqueta de Kiba. Em Shippuden ele está muito crescido, a ponto de Kiba conseguir montá-lo. Akamaru é um excelente rastreador e consegue medir os níveis de chakra no inimigo.


Kuromaru
É o cão de Tsume. É um imenso cachorro de pelos negros e espetados. Ele não tem uma orelha e usa um tapa-olho. Pode falar com humanos normalmente.


Irmãos Haimaru
Trio de cães de Hana. Eles são muito parecidos entre si. Por serem três, acredita-se que suas técnicas em conjunto com Hana devem ser muito mais poderosas.


Membros com nomes desconhecidos:

Um Inuzuka apareceu no time de Minato Namikaze, o Quarto Hokage, durante a Terceira Grande Guerra. Ele estava com seu cachorro, também de nome desconhecido. Os fãs cogitaram que, pela idade aparente dele e pela época, este ninja seria o pai de Kiba.



Habilidades do Clã:


As habilidades dos Inuzuka advém do uso dos cães. Quase todas as suas técnicas tem relações com os cachorros que os acompanham.
O cão pode se transformar em uma cópia do ninja, porém com grandes habilidades de animal. Uma técnica que merece destaque é a de transformação mútua do ninja e do cão em um único cachorro lupino gigante, de duas cabeças.
Além disso, os membros do Clã Inuzuka já nascem com um olfato incrível, que se for bem treinado se melhor que o dos cães.
Já os cachorros podem liberar uma urina com um cheiro especial, que só os outros cães e membros do clã Inuzuka detectam, formando então um tipo de rastreamento, que é a especialidade do clã





O próximo é o Clã Uchiha!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário