;

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Jornal Universo Animangá - Notícias da 4ª Grande Guerra Ninja

Recentemente, dia 07/06/12 em alguns sites brasileiros foi lançado o capítulo 589 de Naruto. Coisas surpreendentes estão acontecendo e mais coisas novas estão sendo mostradas. Madara Uchiha mostrou o Susanoo Supremo, Itachi mostrou o jutsu Izanami, e muitas outras coisas.
Madara libertou o Susanoo Supremo, capaz de destruir qualquer coisa e que só pode ser parado por mais de uma Bijuu ou por Hashirama, segundo o próprio Madara. Os Cinco Kages, que já estavam acabados de lutar com os clones de Madara, agora estavam perdidos definitivamente.
Itachi, usou pela primeira vez no mangá o jutsu Izanami (criado pelos Uchiha para punir quem usasse o Izanagi), e conseguiu pegar Kabuto, começando o processo para desativar o Edo Tensei. E, finalmente... ele conseguiu!
Os ninjas famosos que foram ressuscitados finalmente estão desaparecendo: Muu, Deidara, Chiyo, Kimimaro, Dan, os Jinchuurikis,enfim, todos os que voltaram a vida pelas mãos de Kabuto. Agora a Akatsuki perdeu a maior parte de suas forças. Com certeza, Madara também desaparecerá. Mas Tobi ainda permanece vivo, e, como Itachi também era obra do Edo Tensei, ele sumirá e deixará Kabuto sozinho para Sasuke. Sem falar que Suigetsu e Juugo ainda não revelaram a "arma secreta" que Orochimaru escondeu toda a vida e que poderá mudar o rumo da guerra, dependendo de com quem ficará.
Será que agora finalmente a Aliança Shinobi vencerá?




Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário