Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Erasure - Individualidades em Detalhes de Boku no Hero Academia

 


Nome original: Erasure

Tradução: Apagamento/Rasura

Usuário: Shota Aizawa (Eraser Head)

Tipo: Emissora

Alcance: Longo


Descrição e uso

Com esse poder, Eraser Head é capaz de cancelar as individualidades de qualquer pessoa que ele olhar. Ele não precisa ver o corpo inteiro da pessoa, um pedaço já serve, e pode afetar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, desde que todas elas estejam no seu campo de visão ao mesmo tempo. Normalmente 

Como essa individualidade não é muito combativa, Eraser Head aprendeu artes marciais com o uso de faixas. A partir disso, ele anula as habilidades de combate do adversário, reduzindo-o a uma simples pessoa sem poderes, e assim pode enfrentá-lo com suas faixas tirando proveito de que a maioria dos superpoderosos depende de suas individualidades para lutar.


Limitações e fraquezas

A Erasure é cheia de regras e condições. A primeira, obviamente, é de que o usuário precisa ver o alvo, então este pode simplesmente se esconder por completo ou dar um jeito de tapar a visão do herói. Após muito tempo de olhos abertos, é preciso piscar, então por um segundo a Erasure perde efeito e o alvo pode fazer algo. Eraser Head sempre carrega consigo um colírio para evitar a secura de seus olhos.

Outra limitação é a de que o poder só é aplicado quando o usuário vê o corpo real do alvo, ou seja, não pode anular os poderes por chamadas de vídeo, hologramas, clones ou construtos que simulem o adversário.

As habilidades geradas por individualidades do tipo mutação (como uma cauda, braços extras, etc.) não somem com os efeitos desse poder, mas ficam enfraquecidos e quase inutilizados. Por exemplo: Victor, um vilão com individualidade que transforma seus dedos em armas de fogo, não teve os dedos revertidos ao normal quando estava sob efeito da Erasure, mas também não conseguia disparar projéteis por eles.

Técnicas

Nenhum movimento especial dessa individualidade foi nomeado.



_ _ _ _ _


Para ver todas as individualidades já analisadas clique aqui!


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário