Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Inimigos dos Cavaleiros do Espaço - Personagens da Marvel Comics: Parte 87

 

 
Lista com os principais inimigos dos Cavaleiros do Espaço!


HÍBRIDO

James "Jimmy" Marks é o primeiro caso registrado de um híbrido entre um humano e um espectro. No seu caso, seu pai era um espectro disfarçado como humano, enquanto a mãe era uma humana comum portadora de um gene mutante adormecido e que não sabia da identidade verdadeira do parceiro. Assim, Jimmy nasceu com todos os poderes de espectro, principalmente a capacidade de mudar de forma, o que escondeu sua forma original por anos, até mesmo seu pai achava que ele era inteiramente humano, pois híbridos nunca tinham nascido entre suas espécies. Também tem o poder mutante da telepatia e telecinese e chegou a aprender a magia negra dos espectros. Tornou-se um grande inimigo não só de Rom, como também dos X-Men.

MENTUS
Mentus é uma armadura semelhante ao de um Cavaleiro do Espaço, porém foi criado por um processo novo. O líder de Galador sentiu-se muito culpado por colocar vidas humanas em armaduras para defender o planeta, então criou um método onde apenas uma ligação mental precisava ser feita com a armadura, evitando riscos ao corpo. Tentando fazer consigo mesmo o primeiro teste, acabou que apenas os lados mais sombrios da sua consciência, como culpa e um mau escondido foram transferidos à armadura, gerando Mentus. Agora ele deseja conquistar Galador.

INCANDESCENTE

Archie Stryker era um criminoso que decidiu roubar uma empresa usando um gerente como refém. Ele só não sabia que o refém era um espectro disfarçado, então, quando Rom chegou para enfrentar essa criatura, Archie passou a acreditar que ele era extremamente impiedoso com humanos. No fim, saiu sem sucesso do roubo e ainda ficou com má impressão de Rom. Então lhe foi ofertada a chance de se vingar, quando um grupo de espectros disfarçados de empresa de tecnologia lhe entregou a armadura do Incandescente, que já havia pertencido ao Cavaleiro do Espaço Karas da primeira geração.

DOMINADOR

Dominador foi criado como o líder de uma segunda geração dos Cavaleiros do Espaço. Essa geração foi feita quando a primeira desapareceu e Galador ficou desprotegido, porém a ideia acabou dando errado porque foram criados com poucos traços de humanidade e muito mais robóticos. Liderados pelo autoproclamado Lorde Dominador, esses Cavaleiros do Espaço eliminaram todos os humanos do planeta, obrigando-os a enfrentar Rom quando este retornou. Sua armadura tem como poder especial gerar lâminas dos braços e emitir raios paralisantes pelos olhos.

ONDA DE CALOR

Onda de Calor é o segundo em comando da nova formação dos Cavaleiros do Espaço. Ele foi um dos mentores por trás da ideia de eliminar todos os humanos de Galador, deixando o controle na mão dos ciborgues e máquinas. Apesar do Dominador ser seu superior, Onda de Calor é que queria dominar, então tramou contra seu líder o tempo todo. Como seu nome indica, seu poder é o de emitir ondas com alta temperatura.

RELÂMPAGO

Relâmpago é mais um da segunda geração de Cavaleiros Espaciais. Ele era o responsável por vigiar os céus de Galador depois que o Dominador controlou todo o planeta. Além da sua armadura, ele tem o Raio Vivo de Galador, um conjunto de raios que podem ser arremessados em seus alvos e ficam em uma aljava como se fossem flechas.

ONDA SONORA

Onda Sonora possui na armadura um dispositivo com o qual consegue emitir um grito com ondas sonoras superpoderosas, o que configura sua principal habilidade. Durante o governo do Dominador ele era o guardião do chamado Hall da Ciência, protegendo-o dos rebeldes (que eram os humanos sobreviventes de Galador).

BREAKER

Raak foi um membro original na primeira geração dos Cavaleiros do Espaço, porém sempre teve uma conduta um pouco diferente do resto da equipe, sendo sempre o mais egoísta e mesquinho de todos. Na época em que a equipe se separou para combater inimigos em vários planetas distantes, Raak foi para o planeta Clavius, que estava sendo atacado por vários espectros. Lá, ele viu uma oportunidade de ser o que sempre quis. Então aproveitou o poder de sua armadura, que é o de gerar micro-ondas, e tornou-se ditador do lugar, escravizando tanto os espectros quanto os nativos.

STARDUST

T'urin G'ar é um ser feito inteiramente de energia que fazia parte de uma consciência energética maior chamada apenas de O Corpo. Não se sabe o motivo de ter se desprendido. Vagou pelo universo por anos até encontrar a Terra, onde descobriu que poderia recuperar sua energia absorvendo seres vivos. Humanos serviam, mas espectros davam mais energia, então ele começou a absorver de todos os tipos, tornando-se inimigos de todas as raças.

DEVASTADOR
Gregori Larionov é um dos muitos supersoldados soviéticos. Tornou-se responsável por liderar uma tropa com soldados em armaduras sob o codinome de Devastador, o segundo com esse título, sendo o primeiro um antigo inimigo do Hulk. Ele enfrento primeiro Starshine enquanto ela estava ajudando o mutante cientista Gremlim a restaurar a humanidade de Rom na sua armadura, tudo isso na Terra. Depois Rom e Devastador tiveram sua luta. Possui ele próprio uma armadura, capaz de fazê-lo voar e emitir diversos tipos de raios.



_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. Vc aceita sugestões? Se sim, posso enviar onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito, você pode comentar em qualquer postagem que eu sempre leio e salvo as sugestões.
      Mas se você quiser pode deixar também no post principal: http://universoanimanga.blogspot.com/2016/12/guia-para-as-listas-de-personagens-da.html

      Excluir
  2. Sugestões:

    Outros Vingadores:
    - Mulher-Hulk / Jennifer Walters
    - Homem Formiga / Dr. Henry "Hank" Pym
    - Homem Formiga III / Eric O'Grady
    - Vespa / Janet Van Dyne
    - Harpia / Bárbara "Bobbi"Morse Barton
    - Deathlok / Mike Peterson
    - Tigresa / Frear Grant Nelson
    - Defensor Mascarado / Matthew J. Hawk
    - Doutor Druida / Anthony Ludgate Druid
    - Pássaro de Fogo / Bonita Juarez
    - Demolição / Dennis Dunphy
    - Arraia / Walter Newell
    - Rage / Elvin Daryl Halliday
    - Relâmpago Vivo / Miguel Santos
    - Mulher Aranha II / Julia Carpenter
    - Mulher Aranha III / Mattie Franklin
    - Mulher Aranha IV / Thais Roberta
    - Thor II / Eric Kelvin Materson
    - Flama / Angelica Jones
    - Triatlon / Delroy Garrett
    - Garra de Prata / Maria Guadalupe
    - Valete de Copas / Jack Hart
    - Capitã Britânia / Kelsey Leigh
    - Sentinela / Robert Reynolds
    - Eco / Maya Lopez
    - Jocasta
    - Protetor / Noh-Varr
    - Dobra / Eden Fesi
    - Capitão Universo / Tamara Devoux
    - Esmagadora / Isabel "Izzy" Dare
    - Homem Aranha II / Miles Morales
    - Ciclone / Robert L. Frank
    - Marrina / Marrina Smallwood
    - Jaqueta Amarela II / Rita DeMara
    - Espadachim II / Phillip Jarvert
    - Magdalene
    - Flux / Dennis Sykes
    - Adolescente Máquina / Adam Aaronson
    - Helfire / James Taylor "JT" James Slade
    - Patriota / Jeffrey Solomon "Jeff" Mace
    - Gárgula / Isaac Christian
    - Nuvem / Carol Faber
    - Cavaleiro Fantasma / Carter Slade

    Outros Guardiões:
    - Réplica
    - Talon
    - Bug Bug
    - Lylla
    - Kraglin
    - Howard, O Pato

    Outros Eternos:
    - Arlok
    - Astron
    - Daina
    - Master Elo
    - Oceanus
    - Shastra
    - Thyrio
    - Uranos
    - Mentor
    - Amaa
    - Cybele
    - Forgotten
    - Helios
    - Perse
    - Rakar
    - Tulayn
    - Valkin
    - Virako
    - Aginar
    - Arek
    - Atlo
    - Domo
    - Interloper
    - Mara
    - Sigmar
    - Veron
    - Zarin
    - Argos
    - Ceyote
    - Chi Demon
    - Os Irmãos Delphon
    - Khoryphos
    - Psykos
    - Kingo Sunen
    - El Vampiro
    - Aurelle
    - Titanis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas sugestões, vou colocar todas elas no meu planejamento!

      Excluir