Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Os Cavaleiros do Espaço - Personagens da Marvel Comics: Parte 86

Parte 85 (Membros dos Thunderbolts) - Parte 87 (Inimigos dos Cavaleiros do Espaço)
GUIA DE PERSONAGENS


Lista com os membros da primeira geração dos Cavaleiros do Espaço!
Os habitantes do planeta Galador eram extremamente avançados cientificamente e faziam muito comércio, e em uma das aventuras de exploração acabou encontrando a Nebulosa Negra, que era habitada por criaturas conhecidas como espectros. Para se defender dessas criaturas dos galadorianos criaram os Cavaleiros do Espaço.

O grupo também pode ser chamado de Cavaleiros de Galador ou Cavaleiros Espaciais de Galador, já que o nome original era Spaceknights of Galador. Uma última observação: eu não consegui encontrar como alguns dos nomes são traduzidos, então deixei o original em inglês. E como essas HQs são antigas, algumas imagens ficaram bem ruins.


ROM
Rom foi o primeiro galadoriano que se voluntariou para ser transformado em um Cavaleiro do Espaço. O processo consiste em mesclar suas partes orgânicas com uma armadura feita do raríssimo metal plandanium e equipada com a tecnologia mais avançada do planeta, como sensores, armas e até um tradutor de idiomas universal. Rom liderou a primeira geração dos Cavaleiros Espaciais e, depois, foi enviado para a Terra combater os espectros que poderiam aparecer por lá. Foi quando encontrou e agiu junto com muitos heróis terráqueos, como os X-Men e o Quarteto Fantástico.

STARSHINE
Landra foi a primeira galadoriana a utilizar a armadura que ficou conhecida como Starshine. Essa armadura possui todas as habilidades padrão e uma peculiar, a de emitir raios de luz pelos olhos com efeitos variados. Entre esses efeitos está o de desintegrar objetos, cegar quem vê a luz, pode ver através dos disfarces dos espectros e até mesmo acessar os registros que todos os Cavaleiros Espaciais guardam em seus bancos de dados. Foi uma das primeiras na equipe, quando ela ainda tinha três membros.

TERMINATOR
Terminator, cujo nome verdadeiro é desconhecido, é o único sobrevivente de uma colônia de Galador que foi dizimada por uma doença originada nos espectros. A única forma dele sobreviver foi transferindo seus padrões cerebrais para a armadura, o que o torna o único no grupo sem um corpo ligado. Tudo isso o torna extremamente vingativo contra os espectros, em um nível que o torna até cruel. Certa vez ele até matou um inocente que estava em seu caminho, pois estava cego pela vingança.

INCANDESCENTE

Karas, quando criança, salvou Rom de um aforgamento e desde então os dois se consideram irmãos. Ele recebeu a armadura do Incandescente ao se tornar um Cavaleiro do Espaço. Essa armadura permite o controle da Chama Viva de Galador, o que o tornaria um dos mais poderosos do grupo. Entretanto, Karas sempre foi muito impulsivo e o isso o levou a ser capturado pelos espectros, sendo mantido por anos longe de sua armadura. Depois da captura ele nunca mais a usou, pois ela foi colocada em outro ser vivo.

PULSAR

Plor foi o primeiro Cavaleiro do Espaço a usar o nome de Pulsar. Sua armadura era especializada em gerar campos de força, que ele usava principalmente para defesa, mas também para atacar. Ele acabou mortalmente ferido em uma batalha e, após morrer, sua armadura foi roubada por um cidadão do império shi'ar chamado Doutor Tyreseus, que a usou para tornar-se o Libertador.

TRAPPER
Vola era apaixonada por Plor, e esse amor era correspondido, então os dois entraram juntos para os Cavaleiros Espaciais. Sua armadura vinha com várias redes que conseguiam capturar qualquer ser vivo, máquina e até mesmo energia. As redes ainda poderiam dar choques, ficar extremamente quentes, entre tantas outras funções que forem úteis no momento.


DARDO
Darin era um atleta de arremesso de dardos no planeta Galador. Quando voluntariou-se para tornar-se um Cavaleiro do Espaço, lhe foi dada uma armadura que empunha uma lança também feita de plandanium. Ele, porém, não arremessa essa lança, já que ela possui um dispositivo que dispara dardos energéticos. Foi mostrado que essa lança é tão resistente que consegue aguentar o poder do machado de Terrax, o arauto de Galactus.

SCANNER

Skera é reconhecida como a pessoa mais centrada e a voz da razão entre os Cavaleiros do Espaço. Por isso ela foi escolhida para ficar com a armadura da Scanner, que não possui especialidades de combate, na verdade é focada em detecção, rastreamento, consegue localizar formas de vida escondidas e pode ver através de ilusões, entre todas as habilidades relacionadas.

SEEKER

Tarm é o irmão de Skera. Ele e a irmã já resgataram Rom no mundo dos espectros e também já foram resgatados por ele quando os dois estavam em Ego, o Planeta Vivo. Por isso são bem fiéis à Rom e à primeira geração de Cavaleiros do Espaço. Sua armadura é especializada em disparar mísseis com diversas funções diferentes, não só explosivos.

UNAM

Unam possui uma armadura cujo poder especial é o de torná-lo invisível. Como essa era sua única habilidade notável, sem qualquer apetrecho para ataque, ele ficou com a imagem de mais covarde do grupo, afinal seu poder servia apenas para se esconder. Ele precisou provar o contrário, montando estratégias e exibindo sua coragem aos aliados.




_ _ _ _ _ 

 

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário