Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Membros dos Senhores do Massacre - Personagens da Marvel Comics: Parte 120

Parte 119 (Família e aliados do Demolidor) - Parte 121 (Inimigos dos Guardiões da Galáxia)

GUIA DE PERSONAGENS


Lista com os membros dos Senhores do Massacre e seus aliados!

A ideia que eu tinha era começar com uma lista de inimigos dos Guardiões da Galáxia, porém achei melhor fazer essa daqui primeiro, já que traz alguns inimigos importantes. Vocês verão que, tecnicamente, duas pessoas aqui não são membros do time, mas um deles é aliado e o outro é bastante ligado (literalmente) a outro, por isso estarão por aqui.


SENHOR FACAS

J'son é um spartoi e o único herdeiro do Império de Spartax. Certa vez, ele foi obrigado a pousar na Terra, onde conheceu e se apaixonou por uma humana chamada Meredith Quill, mas foi obrigado a voltar ao seu planeta natal antes que o filho que teve com ela nascer (Peter, que viria a se tornar o Senhor das Estrelas). J'son posteriormente se tornou o imperador de seu planeta, até que descobriu as ações de seu filho como vigilante espacial e começou a fazer de tudo para trazê-lo para seu lado. Como Peter sempre fugia, J'son ficou desmoralizado e seu povo se rebelou contra ele, tirando-o do trono. Assim ele se tornou o Senhor Facas, um ladrão intergaláctico, e fundou uma equipe, os Senhores do Massacre, com o objetivo específico de procurar pelo Vórtice Negro, uma fonte imensa de poder.

DELPHINIA

Delphinia é uma centauriana (a mesma espécie do Yondu). Como membro desse povo que é quase que inteiramente baseado em caça, ela é uma especialista em arco e flecha. Ainda continua na equipe.

PADRE DIABLO

Padre Diablo foi um sacerdote de uma espécie alienígena desconhecida, nativo do Planeta X. O seu corpo é feito de fumaça e ele pode alternar entre essa forma gasosa e uma sólida quando quer. É um dos membros atuais da equipe.

MISA

Misa é uma shi'ar e faz questão de usar a armadura típica de seu povo, incluindo uma alabarda que tem como principal arma de combate. É um dos membros atuais dos Senhores do Massacre.

CZAR-DOON

Czar-Doon é um alienígena da espécie badoon, grandes inimigos dos spartoi e ancestrais dos krees e skrulls. Ele já pertenceu aos Ravagers de Yondu muitos anos atrás e depois tornou-se capanga do Thanos. Só recentemente que se juntou aos Senhores do Massacre, mas depois de um tempo retornou aos Ravagers.

RAKSOR

Raksor é um skrull, já foi um oficial militar do exército por muitos anos, estando envolvido em conflitos contra shi'ar e krees, além de já ter enfrentado os X-Men. Ele até foi escolhido como campeão de seu povo em um duelo que decidiria o fim da Guerra Kree-Skrull, porém ele se aliou ao seu adversário e isso foi considerado um acordo de paz entre os povos. Muito tempo depois, quando um novo rei skrull assumiu o trono após um golpe de Estado, Raksor se exilou e entrou para os Senhores do Massacre.

NUX VOMICO

Nux Vomico é um zn'rx (mais conhecidos como snarks), uma espécie alienígena com aparência de lagarto e obcecada por roubar poderes. Ele morreu ao olhar para o Vórtice Negro diretamente e sem proteção.

R'HOS

R'Hos é um alienígena da espécie roclita que, junto com seu irmão Gh'Ree, formou a dupla dos Irmãos Sangue. Eles eram mercenários que trabalhavam para quem pagasse mais, a primeira vez que foram vistos eles atuavam como capangas do Thanos; depois foram vistos trabalhando para o Controlador. Enquanto agiam na Terra como capangas na gangue do Capuz, R'Hos morreu em combate contra Drax.

GH'REE

Gh'Ree e seu irmão R'Hos são um exemplo raro de roclitas, eles ficam mais fortes sempre que estão próximos um do outro. Após anos trabalhando juntos, Gh'Ree terminou sozinho com a morte de R'Hos e continuou trabalhando para criminosos na Terra, porém ele foi ficando mais fraco com o passar do tempo. Foi quando J'son apareceu para ele e lhe ofereceu a chance de não só recuperar seu poder como ficar ainda mais forte, assim entrou para os Senhores do Massacre.

CONDE BLIGH

Conde Bligh era o dono da Fortaleza Viderdoom, uma casa de corretagem que trocava prisioneiros por recompensas. Certa vez, ele foi enganado pelo Senhor das Estrelas e sua meia-irmã Victoria, que lhe aplicaram um golpe, tirando quase toda sua fortuna e destruindo a sua casa de corretagem. Bligh sobreviveu por pouco e foi encontrado por J'son, que o acolheu como seu aliado e contador, e o conde aceitou em busca de vingança.




_ _ _ _ _


Até a próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário