Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 13 de março de 2015

DC Comics: Flash Reverso (Eobard Thawne)

Nome: Flash Reverso
Nome original: Reverse Flash
Identidade: Eobard "Zoom" Thawne
Origem: Nasceu em uma nação do futuro, Planeta Terra
Altura: 1,80 m 
Peso: 81 kg
Ocupação: Professor de ciências
Afiliações: Sociedade Secreta dos Super-vilões

Eobard nasceu no século XXV. Trabalhava pesquisando os campos de velocidade, o que lhe rendeu o apelido de "Professor Zoom". Ele era um grande fã do segundo Flash (Barry Allen), uma obsessão que o levou a induzir um acidente químico em si mesmo para adquirir os poderes do herói. Com os poderes ele procurou a Esteira Cósmica, o aparelho que Flash usava para viajar no tempo. Mas a esteira o leva para um período onde o Flash tinha morrido. Ele começa a agir como Barry, porém os heróis da época o mandam de volta ao seu tempo. Após isso Eobard adquire uma fúria irracional por Barry, então ele modifica o uniforme, invertendo as cores, e assume a forma de Flash Reverso.
Seus poderes são os mesmos do Flash, porém com um intelecto brilhante que o permite aperfeiçoa-los. Ele é bem mais rápido e se regenera com velocidade avançada, consegue vibrar as moléculas de seu corpo para atravessar paredes, ou qualquer objeto sólido, e que o permite usar seus membros como armas perfurantes mortais. Possui um conhecimento enorme sobre viagens no tempo, que ele usa para voltar ao tempo de Barry e atacar seus familiares.
Junto com Grodd, Flash Reverso é provavelmente o maior inimigo do Flash. Desde o nascimento sempre foi um pouco desequilibrado, porém suas viagens no tempo (seu herói falecido, amores não correspondidos...) o transformaram em um psicopata. Ele é o segundo vilão a assumir o nome de Flash Reverso, sendo o primeiro o inimigo do primeiro Flash (Jay Garrick).

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário