Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Lista de Akuma no Mi - SMILEs


As SMILEs são akuma no mi criadas artificialmente.
Quem começou a tentar criar frutas artificiais foi o Dr. Vegapunk em uma parceria com Caesar Clown, porém os resultados não foram satisfatórios.
Caesar, no entanto, desenvolveu seu próprio método de produção usando como matéria-prima uma substância que ele mesmo inventou, o SAD. Esse método gera as SMILEs, só que possui uma série de problemas. Para começar, somente frutas Zoan são criadas; depois vem o pior: ao comer uma dessas frutas existe uma chance de apenas 10% da pessoa adquirir os poderes, fora isso o usuário fica apenas com os efeitos negativos, que são a incapacidade de nadar e de demonstrar emoções negativas (a pessoa só é capaz de sorrir, mesmo que esteja triste, daí o nome SMILE, que significa "sorriso" em inglês).
Eu pretendo falar melhor sobre o SAD em um post futuro, porque aqui é o lugar de listar essas frutas já criadas e seus usuários.

Ah, frutas SMILE não recebem nomes como as originais (como Inu Inu no Mi, por exemplo), então vou colocar apenas o nome do animal, que é como chamam mesmo.

ALPACA
O usuário ficou com o pescoço e a cabeça de uma alpaca. Com isso ele consegue cuspir saliva como se fossem projéteis de arma de fogo.
Usuário: Alpacaman


CARNEIRO
Sheepshead parece ter um controle bem maior sobre seus poderes que outros usuários já mostrados. Ele é capaz de fazer nascer chifres de carneiro em suas mãos e depois voltar ao normal.
Usuário: Sheepshead


CAVALO
Speed tornou-se praticamente um centauro, com o corpo da cintura para baixo de cavalo e para cima de humano (com a única adição das orelhas).
Usuário: Speed


COBRA
Nessa primeira versão, o pescoço do usuário é capaz de esticar, lembrando bastante a Hebi Hebi no Mi.
Usuário: Sarahebi


Numa outra, o usuário fica com uma cobra inteira saindo da cintura.
Usuário: Snakeman


Nessa terceira versão, a mão do usuário vira uma cobra inteira.


COELHO
O peito do usuário virou uma grande cabeça de coelho, fazendo com que sua cabeça de verdade surja entre as orelhas do bicho.
Usuário: Rabbitman


ELEFANTE
Babanuki desenvolveu uma cabeça de elefante na barriga. Como se fosse um espirro, a tromba do bicho pode inflar e disparar poderosas rajadas de vento.
Usuário: Babanuki


ESCORPIÃO
O usuário ganha quatro pernas a mais e uma cauda com ferrão. Daifugo foi derrotado rápido demais, então não vimos se o ferrão tem veneno e, se tem, qual seu efeito.
Usuário: Daifugo


ESQUILO-VOADOR
A misteriosa Bao Huang é capaz de usar seu quimono como um esquilo voador usa as peles debaixo dos braços para poder planar no ar. Também ganhou uma longa e peluda causa.
Usuário: Bao Huang

GAZELA
A principal mudança que essa fruta dá é nas pernas, tornando-as mais rápidas e capazes de dar chutes poderosos.
Usuário: Gazelleman


HIPOPÓTAMO
Até agora essa é a fruta com maior modificação corporal. Ela gerou um hipopótamo rosa gigante com consciência própria. O usuário fica dentro da boca do bicho, sem grandes mudanças (a não ser, é claro, estar fundido ao corpo do hipopótamo).
Usuário: Dobon


LEÃO
Holdem manifestou um leão na sua cintura e a criatura tem vida própria, com o nome de Kamijiro. O leão é capaz de cuspir fogo.
Usuário: Holdem


MACACO
Dá ao usuário mais quatro braços (esses de macaco, somando com os dois humanos dando um total de seis), todos funcionais. Ainda dá uma causa que pode agarrar coisas.
Usuário: Solitaire


MORCEGO
Batman possui asas que o permitem voar e orelhas que ouvem seis vezes melhor que um humano normal.
Usuário: Batman


Tem ainda um sujeito no grupo que Jack levou para atacar Zou que possui um morcego no lugar da mão esquerda, o que talvez seja um efeito diferente dessa fruta.


RATO
Ainda não foram vistas as habilidades dessa fruta, só a mudança nas orelhas que causa, o que provavelmente melhora a audição.
Usuário: Mouseman


TATU
Basicamente faz um tatu gigante surgir nas costas do usuário. A carapaça dele acaba se tornando uma ótima defesa.
Usuário: Madilloman


São essas que temos reveladas por enquanto, lembrando que muitas outras já apareceram, pois Kaidou tem um exército cheio delas, só que ainda não tiveram atenção ou seus usuários foram revelados.
Quando saírem novas vou atualizando!

Caso ainda não tenham visto:


Até a próxima postagem!

Um comentário: