Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Inimigos do Howard o Pato - Personagens da Marvel Comics: Parte 83



Lista com alguns dos principais inimigos do Howard, o Pato!

DOUTOR BONG
Lester Verde sofria muito bullying quando era criança, então, ao tornar-se jornalista quando adulto, passou a escrever notícias falsas para acabar com vida e carreira de todos que o ofenderam, até mesmo os professores da faculdade. Ainda quando tinha aulas, apaixonou-se por Beverly Switzler (a atual fiel parceira de Howard), uma paixão que logo virou obsessão e o fez tentar de tudo para chamar sua atenção. Daí até o ponto em que virou um vilão é um completo mistério, inclusive ninguém sabe como ele adquiriu seus conhecimentos atuais, pois agora é um gênio da genética capaz de transformar pessoas em animais. Também é um especialista em acústica, o que usa para fazer suas armas em forma de sino. Uma coisa que continuou igual é a obsessão por Beverly, o que só aumenta seus conflitos contra Howard.

M.O.D.O.T.
Dmitri Smirkov era um cientista vencedor do Prêmio Nobel que foi trabalhar para a Ideias Mecânicas Avançadas e acabou sendo transformado no M.O.D.O.T. (Mental Organism Design Only for Talking, traduzido como Organismo Mental Desenvolvido Apenas para Falar). Sua programação era bem simples: ele seria apenas um porta-voz dasessão que trabalhava para pedir aos chefões da I.M.A. um aumento no financiamento, já que todos ali tinham medo de fazer isso. Só que a programação saiu de controle e M.O.D.O.T. adotou como objetivo apenas conseguir mais dinheiro sempre e ele faz isso usando principalmente suas habilidades de fala.

REVERENDO JOON MOON YUC
Joon Moon Yuc era reverendo de uma igreja, porém tinha um poder de influência e manipulação tão grande que seus seguidores formaram um culto que o tinha como líder. Quando Joon Moon declarou que Howard era o Diabo, todo o culto foi atrás dele. No primeiro conflito que tiveram quase que o reverendo foi morto, porém conseguiu escapar por um triz e tornou sua caçada pelo pato algo pessoal.

PRO-RATA
Pro-Rata é um mágico com altos conhecimentos em contabilidade, o que ele usa para aperfeiçoar e controlar sua própria magia. Sua base é uma torre feita de cartões de crédito. Tem como objetivo se tornar um deus por meio de uma chave mística, que ele persegue insistentemente até em outras dimensões. Em uma dessas tentativas ele enviou um anúncio de jornal procurando modelo, mas na verdade queria sequestrar a pretendente, e quem chegou até sua torre foi justamente Beverly Switzler.
SOOFI SINISTRA
Soofi Sinistra é a líder de uma organização chamada S.O.O.F.I. (Save Our Offspring From Indecency, traduzido como Salve Nossos Filhos da Indecência), que ela criou para eliminar todos os pecados da humanidade. As ações da organização envolvem o uso de seus seguidores fanáticos que se vestem com máscaras de "smile" e detonam bombas, às vezes em si mesmos como homens-bomba, em apresentações e exibições de shows ou filmes que ela considera imorais ou ofensivos. Como, na sua visão, Howard é um dos maiores exemplos de imoralidade que existem, a Soofi Sinistra se tornou obcecada em acabar com ele.

SUDD
Sudd trabalhava como lavador de pratos em uma lanchonete até ser substituído por Howard, sendo também o responsável por treinar o pato no novo serviço. Sudd estava saindo para se juntar à S.O.O.F.I., porém uma explosão no aparelho de micro-ondas o afetou drasticamente, transformando-o em um amontoado de bolhas. Tornou-se obcecado com a ideia de limpar o mundo, só que literalmente, atacando com suas bolhas toda a cidade e seus habitantes.

SENHORA RIM

Selma Blotte era uma mulher que acreditava na existência de uma conspiração mundial para envenenear os rins de todas as pessoas no mundo. Por conta disso ela evita qualquer coisa que seja danosa a esses órgãos e gasta seus dias inteiros palestrando dentro de ônibus na tentativa de alertar as pessoas sobre os riscos. Ao ver Howard o Pato e seu charuto, Selma passou a acreditar que ele era parte da conspiração, adotando-o como seu inimigo jurado. Por algum motivo desconhecido ela tem acesso a poderes mágicos, com capacidade para dar vida a objetos inanimados e teleportar-se.

DEUTERÔNIMO
Deuterônimo foi uma entidade criada pelo anjo Gabriel com o objetivo de um dia substituir Deus. Porém ele fugiu do Céu e foi parar na Terra, onde possuiu uma apresentadora de TV chamada Iprah. Deuterônimo foi visto em duas formas: a primeira é a de uma cabeça de bebê envolta em fogo, como um meteoro; a outra é de uma mistura bizarra entre anjo e demônio, visto quando ele possuiu Iprah. Possui muitos poderes, mas o principal é o de hipnotizar pessoas, só que Howard é imune a isso. O pato (que, nessa época, estava na forma de um rato) também possui uma arma eficiente contra ele, um charuto mágico.

PHELCH
Phelch vem de uma raça alienígena de vegetais sencientes que viajavam pelo espaço. Todos dessa raça foram extintos durante um fenômeno conhecido como inverno cósmico, ao qual somente Phelch sobreviveu. Ele vagou sem rumo até chegar à Terra, onde percebeu que precisaria estar ligado a um humano para conseguir interagir com qualquer coisa (principalmente porque se apaixonou por uma humana, Beverly Switzler) e foi assim que escolheu Arthur Winslow.

NABO ESPACIAL

Arthur Winslow queria ser escritor de quadrinhos, mas todas as suas histórias eram rejeitadas. Na verdade, sua maior aspiração era ser um super-herói e viver aventuras como as que lia e escrevia. Acabou indo trabalhar como vigia e, em certa noite de patrulha, encontrou-se com o nabo alienígena Phelch, que se fundiu ao seu corpo. Apesar de Arthur virar um super-herói como queria, o nabo controlava sua mente para fazer coisas ruins, como quando tentou atacar Beverly. Ele pode voar, é mais forte e rápido que uma pessoa normal, tem alguns poderes telepáticos e disparar raios pelos olhos. E pode gerar uma música de fundo para suas ações ficarem mais emocionantes.

_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Personagens bem doidos kkkkkk
    Poderia fazer uma parte 2 dos Inimigos do Demolidor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que consigo juntar mais inimigos do Demolidor, vou pesquisar e ver se consigo fazer!

      Excluir