ARACHNE
Sylvie Yaqua é nativa do Peru, descendente do povo pacqui. Ela era uma das principais pesquisadoras da Comissão de Atividades Super-Humanas, um órgão do governo que, entre outras coisas, secretamente buscava criar a própria espécie de super-humanos. A primeira cobaia que deu certo foi justamente a segunda Mulher-Aranha, Julia Carpenter, porém ela saiu do controle da comissão. Assim o chefe deles, controlado pelo vilão Manipulador, ordenou que Sylvia e alguns de seus subordinados formassem uma equipe para capturá-la. Sylvie se submeteu aos próprios experimentos, ganhando o poder de liberar teias e toxinas pelos pulsos.
ANTRO
Hashi Noto era outro pesquisador da Comissão de Atividades Super-Humanas e um dos selecionados para formar a equipe de Sylvie. Os experimentos desenvolveram nele o poder de teleporte, inicialmente com alcance de teleportar apenas a si próprio, mas que depois se desenvolveu e o permitiu levar consigo grupos de pessoas e objetos. Usa uma armadura que serve como blindagem completa e que possui duas presas capazes de cuspir vários tipos de veneno, embora ainda não se saiba se o veneno é natural dele ou vem da armadura.
THERAK
Theodore Davros, conhecido como Theo, era apenas o responsável pela manutenção do laboratório da Comissão, mas mesmo assim acabou sendo chamado para a equipe. O soro injetado nele lhe concedeu mais quatro braços, o deixou com mais de 4,5 metros de altura e ampliou enormemente sua força física em todos os braços e pernas. Como seus poderes imitam o de aranhas maiores e que não fazem teia (como caranguejeiras), ele não possui veneno nem libera teias, diferente de seus colegas de equipe.
CARNE
Donna Bliss e sua irmã, Elizabeth, eram modelos que desenvolveram anorexia, mantendo um corpo magérrimo, que era o que os padrões de beleza da sua profissão exigiam. As duas sentiam muito nojo da terceira irmã, Bonnie, que era acima do peso, e desejavam sua morte constantemente. Até que aconteceu, Bonnie teve um ataque cardíaco e não sobreviveu. Mesmo com a culpa, Elizabeth e Donna foram amaldiçoados de uma forma desconhecida, tornando-se dois seres deformados. Donna virou apenas pele, uma habilidade que ela usa para o crime pois consegue se espremer por qualquer buraco, enrolar nas pessoas para sufocá-las, porém mal fica de pé e precisa andar se arrastando como uma cobra.
Elizabeth Bliss foi amaldiçoada assim como a irmã e se tornou um esqueleto vivo. Nessa forma ela fica imune a maioria dos efeitos adversos (frio, calor, dor, etc.) e invulnerável contra ataques de fogo, ácido e muito mais, o que a torna muito difícil de ser parada. Quando precisa se disfarçar ela normalmente veste a irmã sobre seus ossos. As duas enlouqueceram após a transformação e viraram criminosas, as chamadas Carne e Osso, tornando-se inimigas de Mattie.
MADAME BONECA
Piscilla Dolly era esposa de Nathan Dolly, que viria a se tornar o vilão Senhor Boneco. Enquanto marido viajava pelo mundo antes da carreira criminosa, Priscilla recebia dele bonecas de vários lugares para sua coleção. Porém ela começou a achar que dois bonecos que tinha em tamanho real eram seus filhos, e sua loucura piorou quando o marido ficou com o espírito preso em um boneco ao mexer com magia. Então Priscilla começou a procurar formas de trazê-lo de volta e assim começou uma carreira de crimes usando marionetes como armas. Em certo ponto ela sequestrou Jessica e seu namorado Jerry Hunt com o objetivo de usar o corpo dele como receptáculo do espírito de Nathan.
Carne e Osso são vilãs muito bizarras, que horrível! kk
ResponderExcluirE esse vilão mencionado, Senhor Boneco, já apareceu em alguma outra lista?
Ainda não. Ele é um inimigo bem desconhecido do Homem de Ferro. Acho que mesmo se eu fizesse mais uma lista de inimigos do Homem de Ferro ele iria estar nela!
ExcluirAh sim, acho que confundi com o Mestre das Marionetes, que apareceu numa lista de vilões do Quarteto Fantástico
Excluir