Postagens relacionadas

Recent

domingo, 27 de janeiro de 2019

Raças do mundo de Goblin Slayer


Assim como um mundo de RPG, o mundo de Goblin Slayer é repleto de raças inteligentes coexistindo (de maneira pacífica ou não) e nessa lista vou apresentar as principais:

HUMANOS
Humanos sempre estão por todos os lados. Eles são bem versáteis, por isso estão desempenhando várias funções em diversos lugares. Aparentemente é a raça mais comum no mundo de Goblin Slayer, ou a série focou apenas nos lugares onde humanos prevaleciam.


ELFOS
Um tanto parecidos com humanos, exceto pelas orelhas pontudas e graciosidade natural. Existem dois tipos de elfos:
Altos-elfos ou elfos superiores: são fortemente ligados à sua cultura e origem, por isso raramente saem de suas casas nas florestas. Dizem que é ainda mais raro ver um elfo se juntando a missões como aventureiro.


Elfos negros: uma forma mais obscura, o que faz as pessoas associarem eles ao mau. Está certo que, realmente, a maioria deles se alie à demônios, só que isso não é uma regra.


ANÕES
Anões são bem parecidos com humanos, exceto que normalmente são bem mais robustos e, é claro, mais baixos. Costumam viver em montanhas ou no subterrâneo e possuem grande gosto por metalurgia e tesouros.


HOMENS-LAGARTO
Parecem de uma espécie monstruosa, mas são seres inteligentes. Eles se organizam em tribos e são quase nômades, não constroem civilizações baseadas em agricultura porque preferem caçar seu alimento ao invés de criá-los em fazendas.


RHEA
São seres com aparência e proporção de humanos, porém menores e com orelhas pontudas. Por causa do tamanho e da agilidade natural muitos deles seguiram pelo caminho do crime, o que até hoje faz com que haja um preconceito com a raça.
Se você quiser um análogo nos RPGs eles são basicamente os halflings, e no mundo de Senhor dos Anéis são os hobbits.

ALMOFADINHAS
Lembram humanos, só que com alguns traços de animais mamíferos, como orelhas e cauda. Eles até balançam a cauda para demonstrar seus sentimentos. Também se organizam em tribos e não costumam se misturar com as demais raças, por isso é difícil vê-los em aventuras.


Essa lista não ficou muito longa porque deixei algumas raças que poderiam encaixar aqui, como goblins e demônios, para uma lista que deve sair no mês que vem sobre os monstros de Goblin Slayer.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário