Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Membros dos Extremistas - Personagens da DC Comics: Parte 146

Parte 145 (Inimigos do Batman do Futuro) - Parte 147 (Mais inimigos da Liga da Justiça)

GUIA DE PERSONAGENS


Lista com os principais membros dos Extremistas!

Os Extremistas são inimigos dos Campeões de Angor, uma equipe da DC que parodia os Vingadores. Da mesma forma que para os heróis, esses vilões são paródias de vilões da Marvel. Na ordem desse post temos: Doutor Destino, Magneto, Dormammu, Doutor Octopus, Dentes de Sabre, Abominável, Monge de Ferro, Emma Frost, Duende Verde e Arcade.

Esse grupo já teve vários reboots, então vou seguir uma única linha aqui.


LORDE FATAL

Lorde Fatal era o líder de um grupo composto por cinco terroristas (ele, Doutor Diabólico, Pesadelo, Gorgon e Coiote). Certa vez eles roubaram uma arma nuclear de propriedades desconhecidas e acabaram detonando-a acidentalmente, sofrendo mutações e ganhando poderes com isso. No caso de Lorde Fatal sua consciência passou a viver em um corpo cibernético repleto de armamentos, mantendo sua inteligência acima do normal que já tinha antes do acidente.

DOUTOR DIABÓLICO

Hans Leckter foi um dos terroristas que formou os Extremistas originais. O efeito da bomba nuclear lhe concedeu o poder de magnetismo, podendo controlar campos magnéticos para mover a distância objetos de metal.

PESADELO

Pesadelo é um ser misterioso, uma entidade demoníaca que possui até uma própria religião onde ele próprio é o principal deus. Possui poderes místicos alimentados por energia drenada de uma dimensão dos terrores, com isso pode fazer todo tipo de coisa, desde ler mentes até controlar matéria. Após o fim dos Extremistas, Pesadelo foi o único sobrevivente e chegou a reconstruir a equipe algumas vezes, uma vez com androides e em outra com novos integrantes.

GORGON

Gorgon também é um dos membros originais dos Extremistas. Com a explosão da bomba ele ganhou quatro tentáculos saindo de sua cabeça, cada um com força suficiente para erguer toneladas.

COIOTE

Coiote foi um dos membros originais dos Extremistas. Ele virou um ser selvagem e monstruoso, muito maior e mais forte que um humano normal, com sentidos apurados (especialmente o faro) e garras afiadas saindo das mãos.

BRUTO

Bruto foi um dos que entraram em formações posteriores dos Extremistas. É uma criatura imensa e superforte, parecido com um ogro selvagem.

GUNSHOT

Gunshot tem nome e história desconhecidos, ele é visto apenas como um homem bem grande vestido com uma armadura robusta e supertecnológica cheia de armas e dispositivos de combate. Parece ter conhecimento militar. Também fez parte dos Novos Extremistas.

NAVALHA

Navalha foi membro dos Novos Extremistas. Ela é capaz de fazer pequenos construtos de energia, mas como seu nome indica ela tem preferência por criar lâminas.

MORCEGA DA MORTE

A Morcega da Morte tem um passado nebuloso, aparentemente ela foi entregue pelos próprios netos para ser estudada (o que incluía ser aberta viva) e por isso queimou toda a família como vingança. Ela é capaz de controlar fogo e monta um morcego gigante geneticamente alterado que funciona quase como um planador.

REI MOMO

O Rei Momo era um androide que tomava conta do Wacky World, um parque de diversões temático. Ele e outros androides reconstruíram o parque depois que o mundo foi devastado pela bomba dos Extremistas, não se sabe se ele um dia foi um humano com a consciência passada para um robô. Não foi um membro oficial da equipe, porém sua ajuda o classificou como um membro honorário.




_ _ _ _ _


Até a próxima postagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário