Assim como o Texas Smash, o Detroit Smash é um dos movimentos mais consagrados do All Might. Também é um soco aplicado com o objetivo de empurrar o ar contra o alvo, mas o Texas é mais focado no vento produzido, enquanto esse é o soco mesmo.
É um ataque com a mão aberta e dedos juntos, atingindo o alvo com a base da mão.
É um ataque onde All-Might corre na direção do alvo com os braços cruzados e ataca com ambas as mãos ao descruzar os braços. O ataque sai em forma de X.
Essa técnica funciona um pouco diferente. All Might soca o ar mas deixa que a força de reação o empurre livremente, então ele não pode estar encostado em nada ou parado no chão, precisa estar no ar. Esse soco empurra ele para trás e assim é como se seu corpo virasse uma bola de canhão disparada na direção do alvo.
OKLAHOMA SMASH
TRADUÇÃO: Oklahoma também é um estado dos EUA.
É uma técnica usada quando All Might está sendo imobilizado ou tem muitos inimigos tentando segurá-lo. Consiste em girar o próprio corpo em grande velocidade, arremessando qualquer um que estiver se agarrando nele.
UNITED STATES OF SMASH
TRADUÇÃO: Aqui temos o nome completo, United States significa Estados Unidos.
É o ataque mais poderoso já mostrado de All Might. O significado do nome leva a entender que esse é um ataque combinando a força de todos os outros. Quando foi usado, Toshinori usou todo o poder do One for All que havia em seu corpo para dar um soco certeiro. O impacto foi tão grande que abriu uma cratera e criou um ciclone.
Agora vêm algumas técnicas exclusivas do filme Two Heroes, então não estão no mangá:
Até a próxima postagem!
Esqueceu o plus ultra
ResponderExcluirplus ultra n e smach
Excluirmachister smach
ResponderExcluir