Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Técnicas de Boku no Hero Academia - Parte 4: Golpes do All Might

Essa lista vai ser inteirinha para técnicas do All Might, já que ele possui uma das maiores listas de golpes.
Todos esses golpes vêm da individualidade One for All. O "smash" no nome vem de "esmagar". Esse esquema de nomes de estados ou cidades dos Estados Unidos mais "smash" são característicos do All-Might e posteriormente herdado por Midoriya.

TEXAS SMASH
TRADUÇÃO: Texas é um dos estados dos EUA.
A técnica mais comum de All Might. É um soco com muita energia concentrada no punho, causando um impacto devastador com uma rajada de vento que arrasta tudo por onde passa.



DETROIT SMASH
TRADUÇÃO: Detroit é a maior cidade do Michigan, EUA.
Assim como o Texas Smash, o Detroit Smash é um dos movimentos mais consagrados do All Might. Também é um soco aplicado com o objetivo de empurrar o ar contra o alvo, mas o Texas é mais focado no vento produzido, enquanto esse é o soco mesmo.


MISSOURI SMASH
TRADUÇÃO: Missouri é um dos estados dos EUA.
É um ataque com a mão aberta e dedos juntos, atingindo o alvo com a base da mão.



CAROLINA SMASH
TRADUÇÃO: Carolina é o nome dado a dois estados dos EUA, há uma Carolina do Sul e uma Carolina do Norte. Será que cada estado corresponde a uma mão, já que ele ataca com as duas?
É um ataque onde All-Might corre na direção do alvo com os braços cruzados e ataca com ambas as mãos ao descruzar os braços. O ataque sai em forma de X.



NEW HAMPSHIRE SMASH
TRADUÇÃO: New Hampshire é um dos estados dos EUA.
Essa técnica funciona um pouco diferente. All Might soca o ar mas deixa que a força de reação o empurre livremente, então ele não pode estar encostado em nada ou parado no chão, precisa estar no ar. Esse soco empurra ele para trás e assim é como se seu corpo virasse uma bola de canhão disparada na direção do alvo.


OKLAHOMA SMASH
TRADUÇÃO: Oklahoma também é um estado dos EUA.
É uma técnica usada quando All Might está sendo imobilizado ou tem muitos inimigos tentando segurá-lo. Consiste em girar o próprio corpo em grande velocidade, arremessando qualquer um que estiver se agarrando nele.


UNITED STATES OF SMASH
TRADUÇÃO: Aqui temos o nome completo, United States significa Estados Unidos.
É o ataque mais poderoso já mostrado de All Might. O significado do nome leva a entender que esse é um ataque combinando a força de todos os outros. Quando foi usado, Toshinori usou todo o poder do One for All que havia em seu corpo para dar um soco certeiro. O impacto foi tão grande que abriu uma cratera e criou um ciclone.





Agora vêm algumas técnicas exclusivas do filme Two Heroes, então não estão no mangá:

CALIFORNIA SMASH
TRADUÇÃO: Vem do estado da Califórnia, EUA.
All Might sobe no ar e começa a girar seu corpo para frente, depois se aproveita dessa impulso para aplicar um soco.


DOUBLE DETROIT SMASH:
TRADUÇÃO: Significa literalmente Detroit Smash Duplo.
É um golpe combinado entre All Might e Deku, onde ambos usam seus Detroit Smash na potência de 100%.


Por enquanto é isso. Deixem sugestões se vocês querem que eu volte a postar técnicas dos alunos ou continue com os heróis profissionais!

Até a próxima postagem!

Um comentário: