Postagens relacionadas

Recent

sábado, 28 de março de 2015

Marvel Comics: Noturno

Nome: Noturno
Nome original: Nightcrawler
Identidade: Kurt Wagner
Origem: Bavaria, Alemanha, Planeta Terra
Altura: 1,75 m
Peso: 73 kg
Ocupação: Ex-acrobata de circo
Afiliações: X-Men

Kurt sofreu preconceito desde que nasceu. Sua aparência era como uma mistura da aparência de seus pais: o tom de pele azul de sua mãe, Mísitica, e a aparência demoníaca do pai, Azazel. Por conta disso ele foi perseguido e sua mãe teve de abandoná-lo em um rio ainda bebê. Ele foi encontrado por um grupo de circo que não teve preconceito e o aceitou na trupe. Após muito tempo no circo ele começou a ser perseguido novamente. Quando o Professor Xavier o encontrou, Kurt prontamente aceitou seu convite para se juntar aos X-Men.

Por seu tempo como acrobata de circo, Kurt é muito ágil e veloz. Como um mutante, seu principal poder é o de se teletransportar. No decorrer de sua vida esse poder vai evoluindo em questão de distância e lugares. Também pode se camuflar com as sombras e enxergar muito bem no escuro. Tem uma cauda preênsil que lhe permite agarrar coisas como um macaco faz.
Após entrar para os X-Men se tornou um dos principais membros. Ele usa um dispositivo que cria um tipo de holograma em volta de seu corpo, dando-lhe uma aparência "normal".

Veja a lista de personagens de Marvel Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário