Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 5 de março de 2024

Fiber Master (Mestre das Fibras) - Individualidades em Detalhes de Boku no Hero Academia

 


Nome original: Fiber Master

Tradução: Mestre das Fibras

Usuário: Tsunagu Hakamada (Best Jeanist)

Tipo: Emissora

Alcance: Médio


Descrição e uso

Essa individualidade permite ao usuário controlar fibras e fios de qualquer tipo de tecido que houve ao seu redor. É importante ressaltar que ela não cria fibras do nada, por isso Best Jeanist usa um traje completo cobrindo quase todo o seu corpo, assim ele sempre terá fios por perto. A sua especialidade é controlar fios de jeans, talvez pela resistência, porém  qualquer outro tecido também serve.

A individualidade também funciona com outros tipos de fibras, não necessariamente aquelas usadas na costura. Os usos mais comuns que Best Jeanist dá são de amarrar ou imobilizar o alvo de alguma forma.


Limitações e fraquezas

Como já citado, uma condição desse poder é que ele fica limitado às fibras que estão ao redor do usuário. Não só na quantidade, mas também na qualidade.

A individualidade é bastante difícil de controlar e exige extenso treinamento para ser dominada, pois é preciso manter foco total em cada fio sendo controlado. A dificuldade para usar é tanta que o All for One se recusa a roubar esse poder.

Técnicas

Cortina do Escurecimento

Mostrando que não necessariamente as fibras precisam ser finos fios de tecido, com essa técnica Best Jeanist usa grossos cabos de fibra de carbono para estrangular seus alvos.

Berço de Captura

Best Jeanist entrelaça vários fios para criar uma rede ampla e forte o suficiente para amparar pessoas em queda.

Fios da Esperança

Essa técnica consiste em controlar uma enorme quantidade de fios de todos os tipos e tamanhos para segurar um único alvo com o máximo de força possível.




_ _ _ _ _


Para ver todas as individualidades já analisadas clique aqui!


Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Ali nas Limitações ficou repetido: Não só na quantidade, mas também na quantidade.

    E esse é um poder nerfado pelo autor, não? Se ele pode controlar qualquer fibra ao redor, não conseguiria esganar os vilões em suas próprias roupas? Parecem poucos os que usam uniformes elaborados mesmo..
    Se o Best Jeanist pode fazer isso, não faz por "honra e cavalheirismo"? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigido, obrigado!
      E é verdade, ninguém com rouba ia ficar a salvo perto dele sem ser estrangulado. Acho que a desculpa que faz mais sentido é a tal dificuldade de controlar mesmo.

      Excluir