Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 20 de julho de 2023

Membros do Pacto de Guerra - Personagens da Marvel Comics: Parte 153

Parte 152 (Inimigos da Tropa Alfa) - Parte 154 (Demônios e entidades demoníacas)

GUIA DE PERSONAGENS


Lista com membros do Pacto de Guerra!

Essa é a equipe formada pelo Hulk no planeta Sakaar, inicialmente composta por gladiadores aliados e que depois protagonizaram a rebelião contra o Rei Vermelho e ajudaram na vingança do Hulk.

Entre os personagens que podem ser considerados membros desse grupo e não apareceram aqui estão Caiera e Skaar, que já apareceram na lista da família do Hulk. Como não fechei 10 membros, adicionei alguns que às vezes são considerados e também associados.

KORG

Korg é um kronan do planeta Ria, raça que possui o corpo feito de um mineral rochoso que o torna extremamente resistente e forte. Ele, seu irmão e uma armada de kronans tentaram invadir a Terra, mas foram rechaçados. Na fuga acabaram atravessando o buraco de minhoca que os levou ao planeta Sakaar, onde foram transformados em gladiadores. E foi durante as lutas que Korg teve que matar seu irmão, afinal os dois caíram em times opostos, o que o afetou psicologicamente por muito tempo. É um dos membros mais dedicados do Pacto de Guerra.

HIROIM

Hiroim nasceu no povo das sombras de Sakaar, entre sacerdotes que cultuavam e pregavam o retorno de Sakaarson, um salvador do planeta. Seus pais foram sacerdotes que violaram o juramento de celibato e acabaram punidos por isso, então a criança nasceu sem saber da sua origem. Por não saber de onde veio, Hiroim começou a achar que ele próprio era Sakaarson, uma heresia que lhe rendeu uma punição, sendo expulso. Depois disso foi trabalhar diretamente para o Imperador, o que durou até ele desobedecer uma ordem de matar. Assim, finalmente, foi parar na arena de gladiadores.

ELLOE KAIFI

Elloe Kaifi pertencia a uma família nobre de Sakaar e teve uma infância cheia de privilégios, até ajudou a capturar escravos. Porém sua visão de vida mudou completamente depois que seu pai desafiou o Rei Vermelho e a família inteira foi desprovida de seus postos, Elloe acabou indo parar na arena de gladiadores como punição. Tornou-se uma das pessoas mais fiéis dentro do Pacto de Guerra, seguindo o Hulk até a Terra e permanecendo no grupo mesmo depois dele ter saído da liderança.

SEM-NOME DA NINHADA

Sem-Nome é da raça alienígena conhecida como Ninhada. Ela e outros cinco membros de sua raça chegaram ao planeta Sakaar e foram transformados em gladiadores, sendo que apenas Sem-Nome sobreviveu até conseguir se aliar ao Pacto de Guerra. Como membro da ninhada, possui um exoesqueleto bastante resistente, mandíbula e garras afiadas e pode inocular um veneno paralisante com seu ferrão.

MIEK

Miek é membro dos nativos, a raça original que vivia em Sakaar. Como todos de sua raça, ele possui uma aparência insetóide com força e resistência acima do normal graças ao exoesqueleto, também possui quatro braços e um par de asas que o permite voar. Toda a sua espécie está conectada por um tipo de mente coletiva, o que lhe concede uma telepatia com outros nativos. Juntou-se ao Pacto de Guerra e logo formou uma amizade com a Sem-Nome da Ninhada, unidos pelas suas características insetóides.


MUNG

Mung, conhecido como O Inconcebível, também é um nativo de Sakaar e compartilha os mesmos poderes de Miek. Depois da formação do Pacto de Guerra, Mung conseguiu juntar um pequeno exército de membros da sua raça. Quando eles rumaram para a Terra, Mung já não compartilhava nenhum desejo de vingança do Hulk e nem tinha muita consideração com o Pacto, então preferiu saquear Manhattan com o exército, abandonando o grupo.

ARCH-E

Arch-E 5912 era um robô que entrou para o Pacto de Guerra como o piloto do grupo, o que foi bastante útil quando eles rumaram em direção à Terra para completar a vingança do Hulk.

KATE WAYNESBORO

Katherine "Kate" Waynesboro foi uma cientista que a S.H.I.E.L.D. enviou para vigiar Bruce e garantir que ele realmente estava conseguindo controlar o Hulk dentro de si. Com o tempo, Kate se apaixonou por Bruce e como eles estavam sempre próximos ela acabou sendo alvo de vários vilões. Em um desses casos, ela foi capturada pelo Abominável e levada até uma sede da I.M.A. (Ideias Mecânicas Avançadas), onde acabou sendo transformada na Ms. M.O.D.O.K., uma versão feminina do notório vilão. Após recuperada e de volta ao normal ela continuou trabalhando como cientista até que foi designada para lidar com o Pacto de Guerra, só que se aliou ao time e chegou a liderá-los.

LAVIN SKEE

Lavin Skee era o líder de sua família e seguia a tradição de seus antepassados em Sakaar, que era de servir à família imperial como guarda-costas do imperador. Depois de se aposentar dessa função ele passou a trabalhar como guarda da família Keifi e protetor de Elloe. Junto com Elloe ele foi parar nas arenas e acabou morrendo por conta de ferimentos. Foi sobre seu corpo que o Pacto de Guerra fez o juramento de formação.

RONAN KAIFI

Ronan Kaifi formou uma família conceituada e nobre dentro de Sakaar, com acesso a vários privilégios e recursos. Foi eleito para quatro mandatos dentro do congresso local, onde governava a favor da existência do imperador, pois assim acreditava que teriam alguém para cuidar sempre dos necessitados. No entanto, após alguns anos, Ronan percebeu que o imperador estava ficando cada vez mais ganancioso e isso seria prejudicial, então começou a organizar um levante, inclusive fazendo comícios públicos para falar mal do governo. Isso acabou levando-o a ser prisioneiro na arena de gladiadores, mas ele não chegou a lutar porque foi vaporizado depois de usar seu histórico para protestar contra o que estava acontecendo. É o pai de Elloe.




_ _ _ _ _


Até a próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário