Nome original: Overhaul
Tradução: Revisão (overhaul é o ato de remover uma peça para revisar)
Usuário: Overhaul (Kai Chisaki)
Tipo: Emissora
Alcance: Contato
Descrição e uso
Essa individualidade funciona de duas maneiras. Primeiro, ela é capaz de desmontar tudo que toca, desintegrando coisas vivas ou não em vários pedaços desconexos. O usuário é capaz de escolher o alcance da desintegração (se tocar no braço de alguém, pode escolher se vai destruir só o braço ou expandir para o resto do corpo, por exemplo). Com isso ele pode abrir buracos em paredes, destruir estruturas, arrancar membros, matar uma pessoas instantaneamente dependendo de onde destrói e muito mais.
O o segundo uso é exatamente o contrário, reagrupar e reconstruir coisas com um simples toque. Pode ser de algo já destruído, como curar um ferimento aberto ou reerguer uma parede derrubada, ou (e principalmente) ser usado nos objetos ou pessoas que ele já destruiu, afinal nesse caso ele estaria gerando o próprio material. O usuário pode escolher livremente o que vai construir, desde que seja feito do material que tem em mãos.
Um dos usos mais poderosos da reconstrução é que o usuário pode fundir objetos, isso inclui fundir pessoas umas nas outras em si mesmo, ganhando mais massa corporal e até habilidades.
Limitações e fraquezas
Assim como todas as individualidades que dependem de toque e contato, o usuário fica inutilizado se alguém destruir suas mãos e braços ou simplesmente prendê-los longe do alcance de qualquer coisa. Tirando isso, nada parece parar o poder destrutivo da individualidade.
Técnicas
Nenhuma técnica foi nomeada no mangá ou anime, até porque ela é utilitária de maneiras bem variadas, não existe um super-movimento específico.
_ _ _ _ _
Para ver todas as individualidades já analisadas clique aqui!
Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário