Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Personagens de Blue Lock - Parte 2

Segunda parte da lista de personagens de Blue Lock!


Na primeira parte (que você pode ler clicando aqui) eu listei os jogadores do Time Z, que era onde estava o protagonista, então agora vou colocar os personagens dos demais times conhecidos na primeira seleção.

TIME V:

Reo Mikagi

Reo Mikagi nasceu em uma família muito rica e por isso sempre teve tudo que quis, restando alguns poucos sonhos a serem alcançados, o maior deles é vencer a Copa do Mundo de futebol. Inclusive, o futebol foi um desafio que ele encontrou para acabar com o tédio, pois tudo na sua vida era muito simples antes disso. Apesar dessa criação, ele é bem carismático e nem um pouco esnobe.


Seishiro Nagi

Nagi é um pouco preguiçoso e tinha pouquíssimo interesse por futebol, sequer sabia o nome dos jogadores mais famosos, porém detinha várias habilidades físicas e uma agilidade e reflexos incomparáveis. Essas habilidades chamara a atenção de Reo Mikagi, que o chamou para seu time (no começo Nagi aceitou por dinheiro, mas depois ganhou gosto pela coisa).


Zantetsu Tsurugi

Ele é bastante rápido e possui um chute fortíssimo com a perna esquerda, mas não é muito inteligente, por isso seus amigos o chamam de Baka Zentetsu (Zantetsu Idiota).


TIME W:

Junichi Wanima

Um dos gêmeos Wanima, jogadores bem confiantes que só consideram as habilidades um do outro. Junichi é o mais sério e na maior parte das vezes se comunica com grunhidos.

Keisuke Wanima

O outro gêmeo Wanima. É o mais extrovertido e normalmente só ele fala entre os irmãos.


TIME X:

Shoei Baro

Shoei Baro é um jogador de se considera o melhor de todos, um Rei, acima de qualquer outra posição dentro do time. Esse lado arrogante vai mais longe ainda: ele encara todos os outros jogadores como meros coadjuvantes agindo para que ele próprio possa brilhar. Mesmo assim, é bastante habilidoso e seu estilo de jogo envolve movimentos que prejudicam até seu próprio time (como roubar a bola dos aliados), o que o torna muito imprevisível.


TIME Y:

Hibiki Okawa

É um dos grandes jogadores do Time Y, conhecido desde antes por ser a maior estrela do futebol da sua escola.


Ikki Niko

Ikki Niko é um jogador muito inteligente, sua principal habilidade está em analisar todo o campo, analisando e reconhecendo todas as técnicas de seus oponentes.



_ _ _ _ _


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário