Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Membros dos Wild CATS - Personagens da DC Comics: Parte 89

 


Lista com os principais membros dos Wild C.A.T.S.!
A equipe é formada por membros ou descendentes de uma raça alienígena conhecida como querubins. Essa raça está envolvida há séculos em uma guerra contra outros alienígenas, os demonitas.
São personagens criados em outra editora, a Wildstorm, que depois foi comprada pela DC. Vou focar a história contada aqui a versão que é conhecida como Universo Wildstorm (a Terra-50 da DC), não as novas (já que nem todos esses personagens foram reinseridos).

BANDOLEIRO
Cole Cash teve uma infância conturbada, sempre se metendo em brigas e atividades rebeldes nas ruas. Até que foi parar no Exército, onde recebeu um treinamento e disciplina adequados. Porém, descobriu que seus superiores estavam fazendo experiências com os soldados utilizando um composto chamado Fator Gene e ele próprio tinha sido cobaia, ganhando habilidades empáticas e telepáticas. Após essa descoberta, o time que participava debandou e Cole foi descoberto por Devota, que lhe treinou ainda mais e o ajudou a suprimir os poderes que tinha ganho. Mesmo sem poderes ainda continua sendo bem habilidoso, capaz de manipular qualquer tipo de armamento e explosivos com exímia facilidade, ainda por cima podendo realizar manobras e acrobacias enquanto dispara. Tem ainda habilidades de espionagem, disfarce, furtividade, combate desarmado e muito mais.

ESPARTANO
Yohn Kohl foi um dos maiores guerreiros querubins que já existiu, muito respeitado por suas habilidades de combate e sucesso em batalhas. Por conta disso seu povo criou a Guarda Espartana, um exército de ciborgues criados a partir de Yohn, inclusive com a possibilidade de instalar a consciência do guerreiro em seus próprios computadores. Na Terra,usou nomes como Jack Marlowe e John Colt. Acabou morrendo, mas teve sua consciência transferida para um dos robôs, Hadrian-7, perdendo os poderes de querubim, mas ganhando tudo que a tecnologia superavançada de sua raça poderia oferecer, inclusive um cérebro mais poderoso que qualquer computador da época. Apesar disso, o robô ainda apresentou algumas dificuldades enquanto processava as memórias do Yohn original.

DEVOTA
Lady Zannah nasceu em Khera, o planeta natal dos querubins. Ela chegou a se casar e ter uma filha, porém, como ela queria ser uma guerreira, sua mãe conseguiu que a criança fosse dada como morta, mas na verdade a tomou como sua própria filha. Assim, Zannah conseguiu entrar para a Irmandade Coda, um grupo de mulheres guerreiras de sua raça. Só depois disso é que, no meio da guerra, foi cair na Terra, onde séculos depois adotou o nome de Lucy Blaze e passou a agir como vigilante. Também é responsável pelo recrutamento de novos operativos para seu lado na guerra. Possui todos os poderes comuns aos querubins e destaca-se como combatente com espadas, as chamadas lâminas kusar, tecnologia de seu planeta.

MISTER MAJESTIC
Lorde Majestros é uma versão melhorada dos querubins, possuindo alguns poderes a mais, como a habilidade de voar e de soltar raios de calor pelos olhos, como o Superman (embora Majestic seja imune à magia, algo que o Superman não é). Em Khera, foi ele quem se casou com Zannah, porém os dois se separaram, até acabarem caindo juntos na Terra. Por bastante tempo, como era considerado o querubim mais poderoso, foi o líder dos WildC.A.T.S., levando o time a uma fase bem violenta. Ele perseguia e punia criminosos com rigor, chegando até a ser cruel.

WARBLADE
Reno Bryce nasceu nos Estados Unidos e teve os pais assassinados por demonitas quando ele ainda era bem jovem. Isso o deixou com profundo ódio dos alienígenas, jurando expulsá-los da Terra. Quando adulto passou a trabalhar como artista, até ser sequestrado por uma empresa de tecnologia que o usou como cobaia. Reno sofreu lavagem cerebral e teve o corpo modificado para controlar metal líquido capaz de revestir seu corpo e assumir a forma de qualquer arma que ele quiser, desde lâminas gigantes até marretas. Tudo isso foi feito para que ele se tornasse membro de um grupo de operações especiais da empresa, porém ele foi achado pelo Lorde Emp e convocado para os WildC.A.T.S.. Depois, Reno descobriu que é um híbrido entre humano e querubim.

MARRETA
Jeremy Stone é um híbrido entre humano e querubim, de uma subespécie conhecida como titãs. Essa subespécie era a raça original do planeta Khera, porém foram obrigados a ir para os subterrâneos quando os atuais querubins surgiram. Além dos poderes naturais dos querubins, Jeremy, por ter o sangue titã, consegue aumentar o próprio tamanho e ficar extremamente musculoso. Ele pode também ficar bem magro. Sua inteligência funciona ao contrário do tamanho: quanto maior menos inteligente fica e quando reduz ao mais magro possível torna-se mais esperto que um humano comum.

VODU

Priscilla Kitaen é uma humana descendente tanto de querubins quanto de demonitas, o que lhe rendeu muitos poderes. Pode acabar com o poder dos demonitas de possuir seres humanos, o que funciona como um tipo de exorcismo. Tem ainda algo conhecido como A Visão, que lhe permite enxergar quando alguém está mentindo, pode ver através de magias de transformação e tem várias outras habilidades telepáticas. Por fim, sabe algumas magias relacionadas ao vodu, de onde tirou seu codinome. Ela trabalhava como dançarina até ser atacada por demonitas e depois ter sido resgatada pelos Wild C.A.T.S., entrando para a equipe e recebendo um treinamento de Devota.

SAVANT

Kenesha Cordelia Matheson é a filha de Zannah (Devota) e Majestros (Majestic), porém foi criada a vida inteira achando ser a irmã de Zannah. Diferente da mãe, não tinha interesse em luta ou em participar da guerra, preferindo tornar-se arqueóloga. Nas suas aventuras encontrou alguns itens mágicos que ela usou por muito tempo, como as botas que a permitem correr em alta velocidade e também se teleportar e uma bolsa que nunca fica cheia, sendo capaz de guardar qualquer coisa que for colocada nela.

LORDE EMP

Jacob Marlowe, o seu nome atual, também chegou à Terra com a queda de uma nave querubim. Com o passar dos séculos foi o responsável por fundar e organizar várias equipes de querubins para enfrentar os demonitas. É extremamente poderoso, tendo algumas habilidades únicas como a de manipular altas quantidades de energia, porém parece não ter muito controle sobre elas. Isso faz com que ele seja mais um tipo de mentor e líder, raramente participando diretamente dos combates.

ALERTA VERMELHO

Maxwell Cash, conhecido como Max, é o irmão mais novo de Cole. Quando seu pai morreu, sua mãe casou-se com um criminoso. Enquanto Cole odiou isso e fugiu de casa, Max aceitou muito bem o padrasto. Com o passar do tempo, Max tentou seguir os passos de Cole, até entrando para o Exército, porém tudo dava errado para ele graças às conexões com atividades criminosas de seu pai. Houve um tempo onde tornou-se até o Bandoleiro Jr.. Entrou para os Wild C.A.T.S. apenas por um curto período de tempo, substituindo o irmão e usando o nome de Alerta Vermelho.




_ _ _ _ _
 
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário