Postagens relacionadas

Recent

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Personagens de Boku no Hero Academia - Parte 2: Alunos da Classe 1-A


Segunda parte da lista de personagens de Boku no Hero Academia, fechando os alunos da Classe 1-A com os 10 restantes.




TENYA IIDA
Tenya Iida vem de uma família de heróis com prestígio. O que o motiva é ser um herói tão bom quanto Ingenium, seu irmão mais velho. Ele é bem inteligente, formal e respeita as regras como ninguém. Também possui um grande senso de liderança, honra e responsabilidade, principalmente depois de ser escolhido como representante de sua turma, o que o coloca quase sempre tentando fazer seus colegas andarem na linha. A individualidade de Tenya se chama Engine, que aumenta a potência de suas pernas para correr com muito mais velocidade e chutar com grande força.


FUMIKAGE TOKOYAMI
Fumikage Tokoyami é uma pessoa bem séria, mas isso não significa que seja mau ou bravo, é apenas bem reservado e focado. Fala muito pouco, a não ser quando necessário. Sua individualidade é uma das mais poderosas, Dark Shadow, que o torna o hospedeiro de uma sombra viva e com inteligência própria que fica absurdamente poderosa (e também fora de controle) durante a noite. Além de possuir muito poder ele é bem inteligente e amigável (quando precisa). Gosta da escuridão e da noite, um dos motivos para escolher seu nome de herói como Tsukuyomi, que é o deus japonês da Lua.

DENKI KAMINARI 
Denki Kaminari é um dos estudantes mais extrovertidos da classe, adora fazer piadas e dar em cima das garotas. Não é muito inteligente e às vezes é bem afobado, o que o coloca em situações bem ruins. Principalmente porque sua individualidade, Electrification, possui um limite, que Denki sempre quebra por conta de seu desespero. Com esse poder ele é capaz de gerar eletricidade, porém se emitir uma carga muito alta seu cérebro entra em curto circuito e ele fica "idiota", sem conseguir falar e fazendo apenas gestos simples. Por causa desse defeito ele sempre é motivo de piada entre seus amigos. O nome de herói que ele escolheu é Chargebolt.

MINORU MINETA
Minoru Mineta é o menor da sala e também o mais medroso. Na maioria das situações de combate ou treinamento ele está assustado ou tentando se esconder. É bem tarado e quase todas as suas ações são voltadas para impressionar alguma garota, espioná-las ou simplesmente tocar nelas. Tanto que sua motivação para se tornar herói é para conseguir mais mulheres. Sua individualidade (Pop Off) lhe permite gerar pela cabeça algumas bolinhas adesivas, que podem sem removidas (outras nascem no lugar). Escolheu como nome de herói Grape Fruit, já que suas bolinhas parecem uvas.


MOMO YAOYOROZU
Momo Yaoyorozu veio de uma família consagrada de heróis e sempre foi incentivada a estudar muito, o que sempre lhe garantia o primeiro lugar em tudo, porém a deixava um tanto sem amigos. Sua individualidade se chama Creation, o que lhe deu o codinome de Creati e lhe permite gerar qualquer tipo de objeto a partir de sua gordura corporal. Ela consegue criar todo tipo de arma, utensílio ou ferramenta, desde que conheça a composição e o tamanho. Sua única limitação é que ela precisa tirar da pele, então não pode ser algo maior que ela. O que mais impressiona em Momo são suas habilidades: ela é especialista em quase todo tipo de arma, possui condicionamento físico mais elevado que os demais colegas de turma e é tão inteligente que sua pontuação ultrapassa o máximo, o que a classifica como um gênio.

MEZO SHOJI
Mezo Shoji é bem grande, musculoso e tem uma aparência ameaçadora, mas, apesar disso, ele é bem gentil e tranquilo. Sua individualidade se chama Dupli-Armis, que modificou seu corpo, dando-o seis braços, o que lhe rendeu seu nome de herói: Tentacole. Ele pode fazer surgir outras partes de seu corpo nesses braços, como outros braços (formando uma longe rede de braços), boca ou olhos, e se algum deles for destruído logo irá se regenerar. Junto com esse poder vem uma força absurda, permitindo-o erguer mais de meia tonelada. Além dos braços, sua cabeça também tem um formato peculiar, e ele usa uma máscara há muito tempo, mas foi interrompido quando iria dizer o motivo, então ainda não sabemos o porquê.


KYOKA JIRO
Kyoka Jiro é uma garota um pouco introvertida, às vezes parece meio indiferente e pouco entusiasmada, gosta de fazer comentários sarcásticos e provocar seus colegas. Por dentro ela parece bem mais sentimental e um pouco tímida, quase nunca expressando isso. Seus pais são músicos e ela adora rock, inclusive possui a mesma individualidade da mãe, Earphone Jack (que também é seu nome de heroína), que lhe permite transmitir as vibrações de seu coração para qualquer coisa em que encaixe os plugues que saem dos lóbulos de suas orelhas. Seu uniforme tem amplificadores para que esses sons saíam como verdadeiras ondas de choque destrutivas.

HANTA SERO
Hanta Sero é um dos mais extrovertidos da classe. Está quase sempre sorrindo, é bem amigável e gosta de exibir seus poderes. De fato ele consegue se destacar em vários tipos de prova, indo contra todas as expectativas de seus poderes. A individualidade que possui, Tape, modificou seus cotovelos, deixando-os parecidos com rolos que disparam um tipo de fita adesiva mais resistente e grudenta que o normal. Hanta é capaz de controlar o disparo dessas fitas, assim como de puxar e enrolar elas de volta. E, é claro, ele pode cortar a fita sem problemas. Seu nome de herói é Cellophane.
KOJI KODA
Koji Koda nasceu com uma individualidade chamada Anivoice, que o permite falar com animais. Junto com isso veio uma leve modificação no formato de sua cabeça, mudando também a boca. Prefere não falar muito, nem interage muito com as pessoas, restringindo-se apenas a fazer alguns gestos quando precisa de expressar. Por conta disso é dito que ele é ótimo para guardar segredos. Ele prefere passar o tempo e se comunicar com os animais, que é quando ele não fica tomado pela timidez. Apesar de preferir a companhia de animais ele tem medo de insetos. Seu nome de herói é Anima.


RIKIDO SATO
Rikido Sato adotou o nome de herói de Sugarman, por conta de sua individualidade chamada Sugar Rush, que o permite ampliar sua força ao consumir açúcar. Por conta disso ele aprendeu a ser um grande cozinheiro, especialista em fazer doces como bolos, o que conquista todos os seus colegas de classe. Mesmo sem ativar seu poder ele já é bem grande de forte, mas ao comer açúcar sua musculatura cresce e fica bem aparente no uniforme, e ele tem 3 minutos de poder a cada 10 gramas de açúcar, só que isso não é tão problemático, afinal ele sempre carrega ou poder preparar seus bolos.


_ _ _ _ _
 
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário