Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Cards de Yu-Gi-Oh: Deck do Arkana/Pandora



Vamos ao Deck do Arkana, que é chamado de Pandora no mangá e na versão japonesa do anime:


Mago Negro
Tomate Místico
Legião Demoníaca de Bobos da Corte Boneco da Morte
Monstro que Renasce
Cortina de Mago Negro
Guilhotina Mística Ectoplasma
Flechas Anti-Magia
Mil Facas
Aceno para as Trevas Renovação Negra
Balança das Sombras Correntes do Pesadelo


Todo o estilo de jogo de Arkana gira em torno de suas cartas do Mago Negro (foi mostrado que ele tem, no mínimo, três dessas no seu deck). A maioria das cartas mágicas servem para aprimorar esses Magos Negros ou auxiliá-los em suas estratégias. E esse Mago Negro é diferente do de Yugi, ele é bem mais sombrio, com um traje diferente, só que com os mesmos pontos de ataque e defesa.
Para complementar, Arkana usa de uma trapaça. Ele corta um pedacinho das bordas de algumas cartas, fazendo com que o oponente, na hora de embaralhar o deck, acabe deixando algumas cartas específicas nos pontos que Arkana quer. Isso faz com que ele puxe um Mago Negro logo no começo do jogo.

Uma boa parte das cartas mostradas no anime não tem uma versão no jogo tradicional, por isso tive que montar essas cartas. Vocês perceberão quais são, porque estarão em português (menos o Mago Negra, essa daí é da edição brasileira mesmo). Isso me fez pensar se você vão querer mais cartas em português ou preferem as originais. Digam aí nos comentários o que acham de eu traduzir as cartas.


Veja os outros decks clicando aqui.

Até a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário