Postagens relacionadas

Recent

domingo, 16 de setembro de 2018

Personagens de Boku no Hero Academia - Parte 4: Alunos da Classe 1-B


Segunda parte com os membros restantes da Turma 1-B. Os dez primeiros estão na parte 3!

IBARA SHIOZAKI
Ibara Shiozaki é uma garota bem educada e de atitudes humildes, até se veste com roupas simples e fala com bastante calma, quase sempre agradecendo por algo. Seu cabelo é composto por várias vinhas vindas de sua individualidade, Vines, que a permite crescer essas plantas até grandes distâncias e controlá-las como quiser. Antes usava o nome Vine, porém mudou para Maria, que, junto com seu uniforme e atitudes, dão a entender que ela possui alguma ligação com o catolicismo.

TETSUTETSU TETSUTETSU
Tetsutetsu Tetsutetsu compartilha várias semelhanças com Kirishima da turma A, como o comportamento extrovertido, valorizando a honra e a masculinidade e exaltando tudo em voz alta. Também é bem estressado. Até nas individualidades eles são parecidos, já que Tetsutetsu possui a Steel, poder que o permite transformar seu corpo em aço, tornando-o quase invulnerável e lhe dando super-força. Com tantas semelhanças ele e Kirishima se tornaram amigos e foram até estagiar no mesmo lugar. Seu nome de herói é Real Steel.

JUROTA SHISHIDA
Jurota Shishida possui uma aparência comum bem bestial por conta de sua individualidade, Beast, e ele consegue ficar ainda mais parecido com uma fera monstruosa quando a ativa pra valer. Seu nome de herói é Gevaudan, uma possível referência à Besta de Gevaudan, um lobisomem que as lendas dizem ter atacado na França. Aparentemente ele é bem inteligente, não só por causa dos óculos, mas pelo vocabulário rebuscado e jeito cordial de tratar as outras pessoas.
TOGARU KAMAKIRI
Togaru Kamakiri é um estudante com uma aparência bem peculiar, dado o cabelo moicano verde, a pele branca e o rosto completamente modificado com pinças nas laterais da cabeça e olhos bem grandes. Sua individualidade, Razor Sharp, o permite criar lâminas muito afiadas de qualquer parte de seu corpo. Sua aparência, o nome Kamakiri e o seu hobby de colecionar insetos, estão todos ligados à um louva-a-deus. Seu nome de herói é Jack Mantis.
SETSUNA TOKAGE
Setsuna Tokage é a aluna mais tagarela da Turma B. Possui uma individualidade chamada Lizard Tail Cut, que a permite dividir sem corpo em vários pedaços que podem ser controlados com a mente, movendo-se como ela quiser. Possui um grande gosto por dinossauros e seu uniforme é basicamente uma roupa de escamas, mostrando mais conexões com répteis. Seu nome de herói é Lizardy.
PONY TSUNOTORI
Pony Tsunotori é uma aluna estrangeira vinda dos Estados Unidos para estudar na U.A.. Sua individualidade, Horn Cannon, a permite disparar seus chifres e ela pode controlar como eles irão se mover, novos crescem na sua cabeça logo depois. Ela possui algumas modificações corporais além dos chifres, como os cascos no lugar de pés, um rabinho de cavalo e a capacidade de carregar muita carga nas costas e ainda assim correr em grande velocidade. Como ela não domina muito o idioma japonês e é bem tímida e inocente, alguns outros alunos de sua sala costumam sacanear com ela, fazendo-a dizer frases indecentes, já que ela não vai saber o que significa. Seu nome de herói é Rocketti.

KINOKO KOMORI
Kinoko Komori é uma garota bem reservada, até mesmo seu estilo de cabelo ajuda a cobrir quase toda sua face. Sua individualidade, Mushroom, a permite criar cogumelos de todas as espécies conhecidas onde ela quiser. Como a umidade favorece esses fungos, ela anda com borrifadores de água. Possui um vasto conhecimento sobre cogumelos, não só quais efeitos eles podem causar como também decorou o nome científico de todos eles. Seu nome de herói é Shemage.
SEN KAIBARA
Sen Kaibara é bem tranquilo e está quase sempre com um olhar pesado e sonolento. Seu nome de herói é Spiral e vem da sua individualidade, Gyrate, que o permite transformar qualquer parte de seu corpo em uma verdadeira broca, girando em alta velocidade e ganhando alto poder de penetração.


YOSETSU AWASE
Yosetsu Awase parece ser uma pessoa bem heroica, já que se arriscou bastante para salvar Yaoyaorozu no acampamento. Nesse mesmo momento ele mostrou que é bem boca-suja, proferindo vários palavrões um atrás do outro. Sua individualidade se chama Weld, que o permite fundir objetos que ele esteja tocando ao mesmo tempo. A escala de fundição é em nível atômico. Seu nome de herói é Welder.

REIKO YANAGI
Reiko Yanagi é uma jovem bem pálida e que parece não possuir emoções, ficando sempre com a mesma expressão facial e sem se comunicar muito. Sua postura também é bem peculiar, já que ela está sempre reta e com os braços pra frente, de mãos caídas. Tudo isso a faz parecer um fantasma, que pode ser resultado da sua individualidade, que lhe permite controlar coisas ao seu redor como telecinese e possui um nome sugestivo: Poltergeist. Seu nome de herói é Emily.





_ _ _ _ _
 
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário