Postagens relacionadas

Recent

sábado, 1 de setembro de 2018

Personagens de Boku no Hero Academia - Parte 3: Alunos da Classe/Turma B

Nessa lista 3 temos a primeira parte da lista com alunos da Classe 1-B da U.A.


ITSUKA KENDO
Itsuka Kendo é a presidente da classe 1-B, por isso sempre toma a responsabilidade de corrigir seus colegas de sala quando eles são desrespeitosos (principalmente contra os alunos da classe 1-A). Ela não carrega essa rivalidade entre salas, sendo bem amigável e pacífica com as pessoas de outras turmas. Sua individualidade se chama Big Fist, que a permite aumentar o tamanho das suas mãos e deixá-las com superforça. Escolheu seu nome de herói como Battle Fist.

NEITO MONOMA
Neito Monoma é o aluno da classe 1-B que mais carrega e mantém a rivalidade com a 1-A, sempre procurando uma chance de provocar os outros alunos, por isso Itsuka está sempre no seu pé. Ele está sempre calmo e com um sorriso sarcástico. Apesar da personalidade ruim, Neito é bem inteligente e analítico, capaz de detectar e criar estratégias rapidamente, principalmente por que sua individualidade exige versatilidade: Copy lhe permite copiar a individualidade de outras pessoas e usá-la por cinco minutos. Seu nome de herói é Phantom Thief.

KOJIRO BONDO
Kojiro Bondo tem uma individualidade que modificou drasticamente seu rosto para poder liberar um líquido grudento que solidifica rapidamente em contato com o ar. Esse poder se chama Cemedine. Além disso, ele é bem grande e forte fisicamente, o que lhe dá vantagem em provas que envolvem resistência. Não gosta muito de falar, muitas vezes ficando em silêncio quando falam com ele. Seu nome de herói é Plamo.
MANGA FUKIDASHI
Manga Fukidashi possui uma individualidade chamada Comic que transformou sua cabeça em um balão de quadrinhos. Ele só consegue falar através desse balão, onde aparece o que ele diz na forma de texto, realmente como em quadrinhos. Também consegue expressar sentimentos por meio de onomatopeias e coisas do tipo, que se materializam em tamanho gigante. Seu nome de herói é Comicman.

JUZO HONENUKI
Juzo Honenuki entrou para a U.A. por meio de recomendação, assim como Todoroki e Yaoyorozu, o que nos faz imaginar que ele é bem habilidoso, apesar de não ter demonstrado muito de seus poderes ainda. Sua individualidade se chama Softening, que o permite transformar coisas sólidas em materiais mais macios ou quase líquidos, podendo, por exemplo, transformar o chão em algo como areia movediça onde quem pisar irá afundar. Não se sabe se é pelo seu poder ou por hereditariedade, mas sua aparência é bem fantasmagórica, pois sua pele é muito branca, ele não tem nariz e seus dentes são todos expostos. Seu nome de herói é Mudman.


YUI KODAI
Yui Kodai é bem séria e inexpressiva, por isso seus amigos dizem que ela é uma kuundere (tipo de personalidade de pessoas que não demonstram sentimentos e praticamente agem como robôs). Sua individualidade, Size, lhe permite aumentar e diminuir o tamanho de qualquer coisa, incluindo a si mesma. Seu nome de herói é Rule.
SHIHAI KUROIRO
Shihai Kuroiro é um aluno bem calado que mantém quase sempre a mesma expressão facial. Sua individualidade se chama Black, que deixou sua pele completamente preta e o permite entrar em qualquer sombra. Se o objeto que fez a sombra pode ser movido, Shihai pode movê-lo de dentro da sombra. Ele já foi capaz até mesmo de entrar e controlar a Dark Shadow de Fumikage. Seu nome de herói é Vantablack.

HIRYU RIN
Hiryu Rin é um aluno estrangeiro, nativo da China, que tem uma individualidade chamada Scales, que faz crescer escamas em sua pele quando ele quiser. Aparentemente possui um grande senso de cooperação, como mostrado no Festival Esportivo ao pedir que seus colegas se unissem para passar pelos adversários. Sua roupa de herói lembra um jiangshi, que é o vampiro na cultura chinesa. Seu nome de herói é Dragon Shroud.
KOSEI TSUBURABA 
Kosei Tsuburaba possui a individualidade Solid Air, que o permite solidificar o ar que expelir de seus pulmões, criando barreiras ou coisas parecidas. Pode até fazer estruturas inteiras de ar solidificado. Mostrou ser bem competitivo durante o Festival Esportivo da U.A. e parece ser muito amigo de Neito Monoma. Seu nome de herói é Tsuburaba.


NIRENGEKI SHODA
Nirengeki Shoda está sempre com uma expressão passiva, só o vimos feliz enquanto torcia por sua colega de sala Shiozaki. Ele parece ser bem justo e honesto, pois, no Festival Esportivo, desistiu de continuar na competição por achar que não merecia (afinal ele havia conseguido passar na última prova por estar controlado mentalmente). Sua individualidade Twin Impact o permite repetir qualquer impacto que já tenha acontecido no mesmo lugar e com intensidade que ele controla. Seu nome de herói é Mines.





_ _ _ _ _
 
 Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário