Dê uma olhada também na lista de personagens de Nanatsu no Taizai.
_ _ _ _ _
![]() |
| Se você contou então percebeu que aqui só há seis personagens. É que por enquanto o grupo inteiro não foi mostrado junto. |
HISTÓRIA
Até onde se sabe, os Sete Pecados Capitais eram criminosos muito poderosos que serviam como cavaleiros no Reino de Liones. Formavam uma horda imbatível até que alguém tramou contra eles, convocando-os até um castelo velho. Quando os sete entraram logo encontraram o Grande Cavaleiro Sagrado, Zaratras, trucidado com dezenas de espadas cravadas em seu corpo. Antes mesmo que dessem conta do acontecido o castelo já estava cercado por todos os cavaleiros sagrados do reino. Eles decidiram então se dispersar, como uma forma de escapar, para reagrupas depois. Porém essa dispersão foi a última coisa que fizeram em equipe, pois depois nunca mais se viram novamente. Desde então seus membros são caçados e considerados traidores em todo o reino.
Antes que eles se separassem definitivamente um dos sete, Meliodas, escutou um deles pedindo desculpas, mas não soube distinguir quem era pois foi nocauteado em seguida. Ou seja, um dos Sete Pecados traiu seus companheiros. Porém a pessoa que pediu perdão foi a mesma que nocauteou Meliodas, por isso não se sabe se o pedido foi por golpear seu líder ou por ter metido todos naquela armadilha, ou também pelos dois.
Para serem identificados pelas demais pessoas os Sete Pecados carregam a marca de uma besta, que é diferente entre eles.
E cada um dos pecados possui um tesouro sagrado, que lhes foi dado assim que o grupo se formou pelo rei Baltra Liones. Curiosamente, esses objetos não podem ser usados por outras pessoas, mesmo que a outra seja um pecado também. Cada tesouro só pode ser usado por aquele a quem ela foi destinado, sem exceções. Possuem poderes incríveis que aumentam as habilidades de seus possuidores.
OS SETE PECADOS
Veja agora uma breve descrição, a raça, os poderes, o símbolo e o tesouro sagrado de cada um deles (não necessariamente nessa ordem).
MELIODAS
Representa o pecado da Ira e seu símbolo é um dragão. Sua raça é a dos demônios. É o mais poderoso dos Sete Pecados, por isso é o líder do grupo. Ele é incrivelmente rápido, forte e resistente, capaz de enfrentar inimigos muito mais fortes que ele. Apesar de ser muito velho ele possui a aparência de uma criança, o que intriga todas as pessoas ao seu redor, principalmente pelo fato dele beber muito. Seu tesouro sagrado se chama Lostvayne e é uma espada curta de lâmina larga.
DIANE
Representa o pecado da Inveja e seu símbolo é uma serpente. Ela é da raça dos gigantes, com o tamanho de pouco mais de nove metros de altura e uma força física enorme. Pode controlar a terra como quiser, podendo fazer rochas emergirem do chão e muito mais, tudo por conta de sua conexão com a natureza. Possui um martelo gigante muito pesado chamado Gideon, que é seu tesouro sagrado.
BAN
Representa o pecado da Ganância e seu símbolo é uma raposa. Ele é um imortal, por isso possui um poder de cura anormalmente acelerado. Seu tesouro sagrado se chama Courechouse, um bastão formado por quatro barras unidas por correntes. Ele é bem alto e musculoso, por isso sempre fica sem camisa. Nisso ele exibe uma cicatriz que possui no pescoço, que foi feita por Meliodas. Ele é considerado o salvador do da Floresta do Rei das Fadas, por isso possui muito respeito entre as fadas.
KING
Representa o pecado da Preguiça e seu símbolo é um urso. Seu verdadeiro nome é Harlequin e ele pertence a raça das fadas. Possui o poder de voar, que ele sempre usa, não para lutar e sim para evitar andar, pois é muito preguiçoso. Seu tesouro sagrado se chama Chastiefol, um travesseiro que ele carrega para todos os lados. Porém esse travesseiro pode se transformar em uma enorme lança na hora da luta. Sem qualquer arma, King é muito fraco e segundo Meliodas já perdeu uma luta até para um gato. É detestado pelas outras fadas por ser considerado um traidor, mesmo que (embora poucos saibam) King seja o Rei das Fadas.
GOWTHER
Representa o pecado da Luxúria e seu símbolo é uma cabra. Apesar de possuir uma aparência feminina, ele é um homem, o que causa muita confusão. Ele é um boneco, com membros articulados e tudo mais. Devido a essa natureza ele possui uma aparente imortalidade. Entre seus poderes está a capacidade de mexer com as memórias de seu alvo, podendo até prendê-los dentro do próprio pensamento ou reescrever essas memórias. Seu tesouro sagrado se chama Herritt e se parece com dois arcos, um em cada mão, feitos de energia. Possui um segredo muito grande quanto ao seu verdadeiro clã. Muitas vezes parece que ele realmente não possui "humanidade", é quase sem sentimentos e possui curiosidade em saber sobre questões humanas.
MERLIN
Representa o pecado da Gula e seu símbolo é um javali. Possui uma variedade de habilidades mágicas que ela costuma testar em cobaias, que são na verdade qualquer pessoa que ela encontra. Seu poder mágico é absurdamente alto, o maior entre os Sete Pecados. Também possui vários itens mágicos, muitos deles que ela mesma criou. Sua raça é desconhecida por todos até então. Seu tesouro sagrado é Aldan, uma bola de cristal flutuante cujo verdadeiro potencial mágico ainda não foi revelado.
ESCANOR
Representa o pecado do Orgulho e seu símbolo é um leão. Ele é da raça dos humanos. Quando está de noite ele é uma pessoa calma e gentil, porém quando está de dia e o sol está visível ele se torna orgulhoso e agressivo. Seus poderes também ficam muito maiores durante o dia, sendo que de noite ele é quase um nada. Meliodas, que possui um nível de poder de 32500 (a segunda mais forte, Merlin, tem 4700, para você ver a diferença) disse que Escanor é mais forte que ele, ou seja, é um poder nunca visto antes na série. Seu tesouro secreto se chama Rhitta, um imenso machado de guerra. Aparentemente ele gosta muito de Merlin, tanto que bastou pensar nela que ele se sentiu tão inspirado e poderoso como quando vê o Sol.
_ _ _ _ _
Gostou? Dê uma olhada também nesta postagem sobre os Cavaleiros Sagrados.
Até a próxima postagem!
Marcadores:
Nanatsu no Taizai



















