Postagens relacionadas

Recent

sábado, 23 de dezembro de 2023

Lista de bestas mágicas de Solo Leveling

Deu bastante trabalho, mas finalmente eu trouxe uma lista com todas as bestas mágicas que já apareceram em Solo Leveling!


Essas criaturas estão classificadas por duas coisas: o "tipo" indica várias características físicas que identificam a besta, como formato do corpo e propriedades biológicas; o "rank" classifica o nível de poder, o quão perigoso é a besta e o quanto de força é necessário para derrotá-la.

Vamos lá:


Arqueiros

Tipo: Humanoide

Rank: Desconhecido

Humanoides básicos e sem personalidade armados com arcos e flechas.

Assassinos

Tipo: Humanoide

Rank: Desconhecido

Assassinos sem personalidade que usam principalmente adagas como armas.

Cavaleiros

Tipo: Humanoide

Rank: Desconhecido

Guerreiros com armadura pesada e armas variadas, como lanças e espadas.

Magos

Tipo: Humanoide

Rank: Desconhecido

Magos capazes de fazer magia e invocar outros tipos de guerreiros, incluindo de rank bem alto.

Centopeias gigantes do deserto com dentes venenosos

Tipo: Insetos

Rank: Desconhecido

O nome já descreve bastante, mas vale ressaltar que não mostraram a extensão de seus poderes, por isso o rank é desconhecido. Possuem uma carapaça bastante resistente e se sustentam bastante no poderoso veneno de suas presas.


Goblin

Tipo: Humanoide

Rank: E

É uma raça de pequenas criaturas não muito inteligentes e não muito fortes, o que os tornam os inimigos mais básicos de aventureiros iniciantes. O único jeito de tirarem vantagem está em seu número, por isso sempre atacam em grupos. Costumam ser usados como lacaios de criaturas mais fortes.


Golens de Pedra

Tipo: Humanoide

Rank: D

Apesar de ser um imenso gigante feito de pedra resistente (imune a ataques de várias armas comuns) emanando energia mágica azul, ele é o chefe de uma dungeon de rank D, o que implica que esse é o seu rank também.


Kasaka Azul de Presas Venenosas

Tipo: Desconhecido

Rank: C

Serpente imensa com escamas azuladas e um corpo muito forte e rápido.


Lobisomens

Tipo: Besta

Rank: C

Lobos humanoides com o corpo coberto por pelos, longas garras e presas.


Chacais de dungeon

Tipo: Besta

Rank: C

Chacais de tamanho avantajado, tal qual um lobo.


Aracnídeo Gigante Baryura

Tipo: Inseto

Rank: C

Chefe da Dungeon dos Insetos, trata-se de uma aranha gigantesca com uma carapaça bastante resistente.


Elfos da Neve

Tipo: Povo da neve

Rank: B

São criaturas conscientes e inteligentes, tais quais os humanos normais. Na verdade são simplesmente uma variação de elfos, só que adaptadas para os ambientes gelados e repletos de neve, o que lhes confere características únicas entre elfos como cabelo branco e pele azul.


Ursos da Neve

Tipo: Besta

Rank: B

Enormes ursos de pelagem branca que agem em grupos liderados por um alfa, que sempre é maior, mais forte e mais selvagem que o resto do bando.


Yetis

Tipo: Besta

Rank: B

Grandes criaturas com aparência de gorila, muito fortes fisicamente e com o corpo coberto de pelos brancos adaptados para a neve.


Formigas

Tipo: Inseto

Rank: A

São formigas humanoides com asas capazes de voar, possuem um nível mínimo de inteligência que os permitem criar pequenas estratégias de combate. O fato de serem numerosas também as tornam muito perigosas, daí o rank.


Nagas

Tipo: Humanoide

Rank: A

São híbridos entre humanoide e serpente, com uma grande cauda da cintura para baixo e braços capazes de segurar armas.


Kaisellin

Tipo: Dragão

Rank: A

É um wyvern branco usado como montaria por Baran, o rei dos demônios.


Golens de terra

Tipo: Humanoide

Rank: A

Grandes gigantes feitos de terra.


Altos Orcs

Tipo: Humanoide

Rank: A

São a raça mais forte de orcs, sendo que cada um deles é de rank A, ou seja, podem enfrentar individualmente caçadores bastante poderosos. Possuem tamanhos variados, mas são todos enormes e maiores que um humano normal.


Comandante Vermelho-Sangue Igris

Tipo: Humanoide

Rank: A

É um guerreiro muito alto e esguio, veste uma armadura e é um exímio espadachim. Possui até um nível de telecinese, visto que pode puxar de volta sua espada.


Gigantes

Tipo: Gigante

Rank: S

Raça de seres de tamanho avantajado, pele cinzenta e chifres. Eles se alimentam de pessoas também.


Gigante de terra

Tipo: Gigante

Rank: S

Gigante que foi categorizado como chefe de uma dungeon.


Ogros de duas cabeças

Tipo: Humanoide

Rank: S

Raça de monstros com duas cabeças, porém que parecem dois indivíduos costurados um no outro.


Arquilichs

Tipo: Zumbi

Rank: S

São evoluções de lichs, com corpos ainda mais decrépitos, poucos ossos aparecendo e flutuando, com foco de energia no lugar do coração. Possuem vários poderes mágicos.


Groctar

Tipo: Humanoide

Rank: S

É um orc muito forte que age como senhor da guerra liderando alguns guerreiros orcs. 


Cérbero

Tipo: Besta

Rank: S

É um cachorro gigante e selvagem de três cabeças que atua como primeiro chefe na dungeon do castelo de demônios, no primeiro piso.


Vulcan

Tipo: Demônio

Rank: S

É um demônio imenso que atua como segundo chefe na dungeon do castelo de demônios, no piso 50. Apesar de ter um corpo que o classificaria como obeso, ele é bastante rápido e todo esse tamanho serve como boa defesa.


Guardas de Vulcan

Tipo: Demônio

Rank: S

Grupo de demônios que lembram um pouco Vulcan e agem como seus guarda-costas/soldados.


Metus

Tipo: Demônio

Rank: S

É o terceiro chefe na dungeon do castelo de demônios, localizado no piso 75. É um demônio com poderosas magias e capacidade de invocar inúmeros zumbis.


Baruka

Tipo: Povo da neve

Rank: S

Chefe da dungeon do portal vermelho. Ele é o líder de um bando de elfos da neve. É bastante inteligente, sádico e egoísta, cheio de habilidades envolvendo esgrima, movimentação e furtividade.


Rei das Formigas

Tipo: Inseto

Rank: S

É uma das bestas mais poderosas já vistas, responsável por matar pelo menos 8 caçadores de rank S. Seu maior desejo é enfrentar um oponente digno ao seu nível de poder, por isso está constantemente chamando por um "rei dos caçadores".


Kargalgan

Tipo: Humanoide

Rank: S

Foi um alto orc com poderes de xamã que agia como chefe na dungeon que apareceu com o portal da guilda dos caçadores. Mostrou mais de dez magias com efeitos bem variados, desde criar escudos até petrificar seu alvo.


Kamish

Tipo: Dragão

Rank: S

É um dragão colossal que surgiu com a abertura do primeiro portal de rank S na história. Ele sozinho ocasionou a destruição da costa oeste dos Estados Unidos e matou ao menos cinco caçadores de rank S, o que o leva a ser considerado a besta que causou a maior catástrofe contra a humanidade.


Arquiteto

Tipo: Humanoide

Rank: S

Com aparência de uma grande estátua (que consegue até se disfarçar como uma), ele é o criador e moderador do Sistema, o programa mágico que fornece para algumas pessoas uma interface de videogame na vida real, com missões, rankings e tudo mais. O Arquiteto era um chefe secreto da dungeon dupla e estava atrás de um humano que passasse nos seus desafios para herdar o Sistema, como parte de seu plano maior.







_ _ _ _ _


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário