Nessa lista trago alguns dos principais membros da raça klyntar, que conhecemos como simbiontes.
TOXINA
Toxina nasceu do Carnificina. Este sabia que o filho nasceria muito poderoso e o temia, por isso se aliou à Venom para destruí-lo. Ainda assim, os dois foram derrotados pelo Toxina. Ele se mesclou a um policial chamado Patrick Mulligan, que até tentou ensinar ao simbionte a diferença entre certo e errado. Os dois se relacionam por meio de tratos, um deles estabelece que Patrick pode usar os poderes para combater o crime e fornece seu corpo para o simbionte se alimentar, enquanto Toxina tem algumas horas para fazer o que quiser, desde que não cometa crimes. Seus poderes são iguais aos dos demais, porém em uma escala muito maior. Só ele possui o poder de criar e injetar um veneno mortal, o que lhe rendeu seu nome. Toxina é, até hoje, reconhecido como o simbionte mais poderoso de todos.
ANTI-VENOM
Anti-Venom foi criado a partir de algumas células do Venom que restaram no corpo de Eddie Brock. Quando Eddie descobriu que tinha câncer ele começou a ser tratado pelo Senhor Negativo, mas ninguém sabia que os poderes do vilão estavam mesclando as células do Venom com as do sangue de Eddie, dando origem ao Anti-Venom. Esse simbionte mutante possui alguns poderes únicos, como a capacidade de limpar qualquer impureza de organismos (conseguiu até remover o vício em heroína de uma pessoa) e a de anular os poderes do Homem-Aranha quando está próximo dele. É mais resistente ao som e ao calor que um simbionte normal. Eddie Brock usou esse simbionte para o bem, para se redimir do que fez quando era o Venom.
Donna Diego fazia parte da segurança da Fundação Vida, um grupo que tinha como objetivo fornecer proteção a quem pagasse em um mundo pós-guerra nuclear, caso acontecesse uma. Mesmo que em seu histórico houvesse vários casos de surtos psicóticos causados por sua esquizofrenia, ela foi escolhida para ser hospedeira do simbionte Grito, de cor amarela e com um cabelo imenso que ela usa como arma, já que pode se esticar e ser usado como vários chicotes ou endurecer a ponto de virarem muitas lanças. Ainda por cima possui resistência ao som, diferente dos demais simbiontes, e a esquizofrenia bagunçou sua ligação com Grito, lhe dando o poder de gerar uma "faca sônica", capaz de matar outros simbiontes.
LASHER
Ramon Hernandez era um mercenário canadense que foi contratado pela Fundação Vida para participar de seu projeto secreto. Ele e mais quatro pessoas foram submetidas ao contato de simbiontes que a fundação gerou a partir de experimentos com o Venom. A Ramon foi dado o simbionte Lasher, de cor esverdeada, que possui uma distinção dos demais: vários tentáculos saindo de suas costas. Anos depois Lasher foi capturado pelos militares que o transformaram em uma arma. Vários pedaços do simbionte foram colocados em cachorros, tornando-o monstros brutais. E assim, de longe, o hospedeiro humano controlava vários desses animais para diversos tipos de missões.
TUMULTO
Trevor Cole era outro mercenário, um dos cinco escolhidos pela Fundação Vida para receber os simbiontes que eles geraram. Dos cinco, Trevor era o mais agressivo e impulsivo, por isso ele lembrava bastante o Carnificina quando estava completamente coberto pelo simbionte. Essa personalidade também ficava bem clara em combate, já que ele usava o poder de mudar parcialmente de forma para transformar suas mãos em maças ou marretas gigantes, qualquer coisa que esmagasse, o que causava muita destruição tanto em lugares quanto em pessoas.
FAGO
Carl Mach também era um mercenário contratado para participar do projeto. Ele era um sujeito bem arrogante e por isso se autoproclamou líder do grupo. De fato, ele parecia estar a frente de seus companheiros de time no quesito poder, porém mais pelas suas habilidades físicas de mercenário e treinamento do que o poder vindo do simbionte. Seu simbionte tinha uma cor alaranjada e Carl costumava usar os poderes para projetar lâminas de onde quisesse, ficando quase como um porco-espinho de facas afiadas.
AGONIA
Leslie Gesneria já trabalhou como guarda de segurança, porém passou a agir como mercenária até ser contratada pela Fundação Vida. Seu simbionte, de cor roxa, lhe dava um poder extra em comparação aos demais: ela era capaz de devorar qualquer coisa que engolisse por conta de um ácido em seu estômago. Também conseguia cuspir esse ácido quando quisesse, e ele podia corroer até mesmo outros simbiontes, assim como a teia do Homem-Aranha.
HÍBRIDO
Híbrido surgiu depois que Grito, em um surto psicótico, usou sua faca sônica para matar os hospedeiros de Fago, Agonia, Tumulto e Lasher. Esses quatro simbiontes foram capturados e levados para estudos, porém um guarda chamado Scott Washington se sentiu atraído por eles e começou a considerar que os simbiontes eram bons, só os hospedeiros que os usavam para o mau. Por isso ele soltou os quatro, que imediatamente se fundiram em um só, o Híbrido. Scott foi demitido e acabou voltando para o bairro perigoso onde morava. Sua casa foi invadida e ele acabou baleado, ficando paraplégico, até que Híbrido o encontrou e o possuiu, permitindo-o andar novamente enquanto estavam mesclados. É um simbionte mais poderoso que os quatro que o formaram juntos e possui os mesmos poderes, só que em maior escala. Ele também consegue controlar a raiva, agindo um pouco mais racionalmente.
Scorn é um dos filhos do Carnificina. O médico Michael Hall, especialista em próteses, realizou experimentos com Scorn e conseguiu fundir seu material biológico com máquinas. O simbionte foi parar na prótese de Tanis Nieves, uma psiquiatra que já foi hospedeira do Carnificina no passado. Tanis tornou-se capaz de ficar coberta pelo simbionte que saia de sua prótese, com uma cor lilás, e assim ganhava todos os poderes comuns, assim como Venom. Porém Scorn, devido a sua natureza de criação, podia também se fundir com outras máquinas e manipula-las, então ela conseguia projetar vários armamentos tecnológicos de seu corpo.
ZZZXZ
Zzzxx foi um simbionte encontrado pelo Império Shi'ar. Ele estava causando muitos problemas, possuindo várias pessoas para cometer crimes, o que o classificou como um dos cinco maiores criminosos que o império havia capturado. Uma característica em comum dos simbiontes é que eles pedem autorização para possuir um hospedeiro, porém Zzzxx é o único que não faz isso. Também é o único a se alimentar do cérebro do seu hospedeiro, enquanto os outros de sua espécie apenas absorvem adrenalina (o que não mata a pessoa, já o que Zzzxx faz mata).
Até a próxima postagem!
_ _ _ _ _
Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário