Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Cards de Yu-Gi-Oh: Deck de Anubis (Pirâmide de Luz)


Deck do Anubis, do filme Pirâmide de Luz!

Aqui vou eu fazer outro post com meia dúzia de cartas. Mas fazer o que, isso foi o que mostraram do deck, não significa que ele tenha só isso. Como é pouca coisa vou contar uma historinha:

Para quem não se lembra, Anubis foi o principal vilão em Yu-Gi-Oh! O Filme: Pirâmide de Luz. Me lembro que, em 2005, a primeira revista Recreio que comprei foi sobre esse filme, mesmo assim demorou anos até que eu assistisse ao filme. E com meu pouco conhecimento em inglês demorei um tempão para associar as cartas que eu tinha ao filme. Lembro bem que eu tinha todas essas seis cartas, com exceção da Fallout (que eu não sei como ficou na tradução pra português, então vou deixar o nome original).
Mas enfim, vamos às cartas:

Andro-Esfinge
Esfinge Teleia
Theinen, a Grande Esfinge Tempestade Infernal
Fallout
Pirâmide de Luz

O estilo de jogar do Anubis é bem simples: invocar Theinen e deixá-la o mais forte possível. Porém a Theinen só pode ser invocada quando Andro-Esfinge e Esfinge Teleia são destruídas ao mesmo tempo, e é aí que entra a Pirâmide de Luz, já que seu efeito é exatamente destruir essas duas cartas. Depois vem a carta Fallout, que amplia em 4000 o ataque e a defesa de qualquer monstro invocado de forma especial (como é o caso da Theinen). E assim vai, o típico estilo de focar em um único monstro.
Ah, e se ele conseguir fazer um ataque que tire mais de 3000 pontos (como a Theinen, obviamente, consegue) ele ainda pode ativar a Tempestade Infernal, que elimina todas as cartas de todos os jogadores. Parando pra pensar, essa é uma estratégia genial.

Veja os outros decks clicando aqui.

Se você quiser algum deck que ainda não postei peça nos comentários, só assim eu sei quem postar e quais vocês mais querem!

Até a próxima postagem!

3 comentários: