Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 9 de junho de 2015

Marvel Comics: Jessica Jones

Nome: Jessica Jones
Nome original: Jessica Jones
Identidade: Jessica Campbell Jones Cage
Origem: Forrest Hills, New York City, New York, Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,70 m
Peso: 56 kg
Ocupação: Consultora especial do Clarim Diário
Afiliações: Poderosos Vingadores; Novos Vingadores

Jessica era uma simples colegial, colega de classe de Peter Parker (pouco antes dele se tornar o Homem-Aranha), por quem mantinha um sentimento escondido. Também tinha uma obsessão pelo Tocha-Humana. Certo dia, enquanto andava de carro com sua família, seu pai, que estava dirigindo, se distrai com uma discussão entre os ocupantes e acaba se chocando com um caminhão que carregava produtos químicos que jorraram por cima deles com o impacto. Somente Jessica sobreviveu, porém num estado de coma severo. Após algum tempo ela acordou e descobriu aos poucos, um a um, seus poderes.
Sua super-força não é das mais altas, mas ela consegue até erguer e arremessar um carro sem problema algum. Porém ela consegue causar um dano considerável misturando sua força com golpes bem aplicados. Ela também é resistente a muitos tipos de danos, como impactos e ferimentos, o que permite que ela continue lutando mesmo depois de apanhar bastante. Também é capaz de voar e sua mente é invulnerável à habilidades telepáticas.
Ela é casada com Luke Cage, com quem possui uma filha chamada Danielle. Já usou outros nomes como Safira e Paladina, dependendo da fase em que se encontrava.

Veja a lista de personagens de Marvel Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário