Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 30 de junho de 2015

Marvel Comics: Drax o Destruidor

Nome: Drax o Destruidor
Nome original: Drax the Destroyer
Identidade: Arthur Douglas
Origem: Burbank, Califórnia, Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,93 m 
Peso: 308 kg 
Ocupação: Caçador de recompensas
Afiliações: Guardiões da Galáxia; Defensores Secretos

Arthur viajava com sua família (esposa e filha) por uma estrada isolada no deserto de Las Vegas quando eles viram Thanos passando em sua nave. Thanos havia acabado de chegar à Terra e não queria que lhe descobrissem, então ele destruiu o carro completamente. Somente a filha, Heather, sobreviveu (mais tarde ela se transforma na heroína Serpente da Lua). Mentor e Kronos, pai e avô de Thanos, respectivamente, recolheram a alma de Arthur e a colocaram em um novo corpo mais desenvolvido para que pudesse derrotar Thanos, afinal ambos achavam que ela já tinha passado dos limites. Assim Arthur se transforma em Drax, o Destruidor.
O novo corpo de Drax é "equipado" com diversos poderes. Ele é muito mais forte que muitos alienígenas, sua resistência é enorme e ele pode receber grandes quantidades de dano sem fraquejar. Possui um vigor ampliado, o que lhe permite lutar por horas sem parar. Seus sentidos são mais apurados que o de um humano normal, por isso ele pode farejar outros seres, escutar qualquer coisas se aproximando e muito mais. Ele já morreu e foi ressuscitado algumas vezes, e sempre que volta há uma mudança em seus poderes. Ele já foi imensamente grande e com força no nível do Hulk, já foi capaz de disparar rajadas de energia cósmica pelas mãos e pode sentir a presença de Thanos a qualquer momento (após algumas ressurreições ele consegue sentir até quem esteve perto de Thanos). Possui ainda uma habilidade incrível com lâminas de vários tipos, sempre usando um par delas.
Em sua jornada para matar Thanos ele se tornou um caçador de recompensar e entrou para os Guardiões da Galáxia, na formação inicial organizada pelo Senhor das Estrelas e contendo Gamora, Rocky Racum, Adam Warlock, Phyla-Vell e, um pouco mais tarde, Groot.
 
Veja a lista de personagens de Marvel Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário