Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Marvel Comics: Rocky Racum

Nome: Rocky Racum
Nome original: Rocket Raccoon
Identidade: Rocket Raccoon
Origem: Halfworld, Quadrante Keystone
Altura: 1,21 m
Peso: 25 kg
Ocupação: Piloto, ex-oficial de segurança

Afiliações: Guardiões da Galáxia

Há muitos séculos atrás um grupo de alienígenas criou uma base espacial que servia como hospital psiquiátrico. Após o financiamento acabar, eles criaram robôs para tomar conta dos pacientes. Muitos anos depois os robôs desenvolveram inteligência superior e começaram a realizar experimentos em mamíferos comuns, dando-lhes inteligência também. Os robôs foram embora e deixaram os animais no controle da base. Rocky, um guaxinim, era responsável pela segurança da base e teve de lidar com alguns animais exaltados que queriam obter os segredos da Bíblia de Gideão, que na verdade era o caderno de anotações da base. Após lidar com esses inimigos, Rocky resolveu viajar pelo universo em busca de aventuras.
Como um guaxinim geneticamente modificado, Rocky é muito veloz e ágil, usa seu tamanho para passar por lugares pequenos e tornar-se um alvo difícil. É um excelente lutador e estrategista. É capaz de manejar quase todo tipo de arma existente, além de ter uma mira excepcional. Também é um ótimo piloto.
Tornou-se um dos principais membros dos Guardiões da Galáxia, sendo ele quem sugeriu o nome e ainda foi ele quem trouxe Groot para o time. Rocky e Groot tornaram-se grandes amigos após irem para na prisão dos Kree juntos e Groot salvar a todos usando seu corpo como defesa. Foi Rocky quem guardou o graveto restante, de onde Groot pôde renascer.


Veja a lista de personagens de Marvel Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário