Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 25 de março de 2015

Marvel Comics: Gamora

Nome: Gamora
Nome original: Gamora
Identidade: Gamora Zen Whiberi Ben Titan
Origem: Planeta Zen Whoberi
Altura: 1,82 m
Peso: 77 kg
Ocupação: Mercenária
Afiliações: Guarda do Infinito; Guardiões da Galáxia

Gamora foi a única sobrevivente de uma espécie alienígena conhecida como Zen Whoberi após um massacre em seu planeta natal. Ela foi encontrada por Thanos que resolveu cuidar dela. Durante seus primeiros anos ela conheceu o raro lado bondoso de Thanos, mas conforme foi crescendo ela começou a ser treinada para se tornar uma agente de elite, uma arma mortal. Durante uma missão ela se perde em um planeta e é atacada por criminosos, que acabam estuprando-a. Thanos então amplia sua constituição física. Após um tempo ela começa a discordar dos planos de Thanos e se rebela contra ele, deixando de ser uma vilã para se tornar uma heroína.
Graças a essa ampliação de Thanos, Gamora ganhou um aumento da sua força. Ela também ficou muito mais ágil e veloz, o que a torna uma lutadora e acrobata excepcional. Maneja armas espaciais muito bem, como pistolas de laser, mas se dá melhor com lâminas e espadas.
Seu passado conturbado a deixou muito séria e pouco simpática, sua frieza como mercenária lhe rendeu uma fama como a mulher mais perigosa do universo.

Veja a lista de personagens de Marvel Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário