Harvey Elder já nasceu sendo considerado feio e isso não mudou conforme ele crescia. Era desprezado pelas mulheres, não tinha amigos, era pobre e não conseguia emprego, então, desolado, ele decidiu se isolar para sempre. Encontrou uma caverna que o levou a um mundo abaixo do solo, Subterrânea, formado por vários túneis e cavernas e que era habitado por seres chamados molóides. Harvey era o mais forte e inteligente ali, por isso logo se tornou o chefe de todos. Após muito tempo vivendo no escuro sua visão ficou debilitada, mas seus outros sentidos ficaram super-aguçados, o que o ajuda no combate. Liderando os molóides ele já começou várias guerras com o povo da superfície, buscando eliminar todos que habitavam acima do solo. Foi um dos primeiros inimigos a enfrentar o Quarteto Fantástico.
Aniquilador surgiu após membros de uma raça chamada tyannan plantarem várias sementes de vida por planetas desabitados da Zona Negativa. Esses tyannan, porém, morreram no planeta mais horrível daquele universo, Arthros, e foi justamente onde Aniquilador nasceu. Ele surgiu com uma paranoia enorme, acreditando que tudo era uma ameaça a sua vida. Encontrou os tyannan mortos e roubou seus equipamentos, inclusive um que era capaz de transferir conhecimento, permitindo-o conhecer toda a tecnologia existente. A partir daí ele começou uma jornada para eliminar ou subjugar todos que achava que poderiam matá-lo. Seu principal artefato é o Bastão de Controle Cósmico que o permite manipular energia e matéria, além de retardar seu envelhecimento, o que o permitiu conquistar vários universos durante milênios.
Kl'rt era um notável soldado do Império Skrull e foi selecionado para se tornar o Super-Skrull, uma arma capaz de derrotar o Quarteto Fantástico como forma de vingança pelo grupo ter impedido a invasão dos skrulls à Terra. O segredo para torná-lo mais poderoso era usar as amostras de DNA dos membros do Quarteto que foram coletadas com o tempo. Kl'rt já era habilidoso antes, mas depois da transformação ganhou mais poderes: a capacidade de esticar qualquer parte do corpo do Senhor Fantástico, a invisibilidade e capacidade de criar campos de força da Mulher-Invisível, o controle sobre o fogo do Tocha-Humana e força e resistência do Coisa. Seu ponto forte era justamente poder usar todas essas habilidades ao mesmo tempo e ainda poderia deixá-las melhores que os originais se recebesse descargas de energia cósmica.
PENSADOR LOUCO
Julius, seu único nome conhecido, é um inventor genial com vasto conhecimento em muitas áreas da ciência. Ele está sempre tentando criar uma forma de assumir o controle do mundo do crime usando suas criações, que geralmente são robôs ou máquinas de alta tecnologia. Por duas vezes já tentou até mesmo ressuscitar o Tocha-Humana original, que era um androide, para usá-lo contra o Quarteto Fantástico, grupo que mais estraga seus planos. Julius também juntou-se a outros vilões, aliando-se bastante com o Mestre das Marionetes. Além do intelecto fora do comum ele possui memória eidética e habilidade com disfarces.
Phillip Masters nasceu na Trânsia, um pequeno país nos Balcãs, mas mudou-se para os Estados Unidos com apenas oito anos. Lá ele finalizou os estudos e começou uma parceria de negócios com um homem chamado Jacob Reiss. Mas Phillip sentia inveja de como seu sócio era rico, por isso resolveu matá-lo e casar-se com sua esposa. Nesse período ele começou a trabalhar com uma argila radioativa. Ele descobriu que podia controlar pessoas usando essa argila, fazendo bonecos com ela e controlando-os com fios, como se realmente fossem marionetes. Acredita-se também que a argila possui ligação mágica com um deus místico da Trânsia. Phillip fez bonecos de vários heróis e vilões e começou a manipulá-los para seus próprios interesses.
Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário