A Netflix irá atender aos pedidos de muitos fãs e fazer um filme baseado no grande anime/mangá Death Note. Poucos detalhes haviam sido revelados até semana passada, quando começaram as gravações.
O elenco foi divulgado recentemente e já gerou polêmica. Era de se esperar que algumas mudanças viessem, afinal é preciso transformar o mangá (que está cheio da cultura japonesa) para uma forma mais aceitável no mercado ocidental. Pelos nomes dos personagens, aparentemente a adaptação será "americanizada". Veja-o completo e eu vou explicar o porquê:
Nat Wolff, que esteve cogitado para ser o Homem-Aranha nos filmes da Marvel e é protagonista em Cidades de Papel, vai interpretar o protagonista Light Turner, a versão do filme para o protagonista Raito Yagami (ou Light Yagami, como ficou conhecido na versão em anime).
Margaret Qualley, famosa pela série The Leftovers da HBO, foi escalada para interpretar Mia Sutton (que provavelmente é a versão do filme para a personagem Misa Amane).
Agora a polêmica. O detetive L será interpretado pelo ator Keith Stanfield, que fez o papel de Snoop Dogg em Straight Outta Compton. Muitos fãs ficaram indignados com a total mudança do personagem, que na fonte original é um adolescente branco extremamente pálido e no filme será interpretado por um ator negro.
Paul Nakauchi interpretará o mordomo de L, Watari.
E por fim, Shea Wigham também estará no filme e será James Turner, o pai de Light. Ele é baseado, obviamente, no pai de Raito, Soichiro Yagami.
[ATUALIZAÇÃO]
O renomado ator Willem Dafoe, que você deve conhecer de filmes como Homem-Aranha, irá dublar o shinigami Ryuk.
É óbvio que o elenco é maior que esse, porém esses são os principais e únicos divulgados até então. E aí, o que acharam das escalações?
Até a próxima postagem!
Vai ser meio estranho o "L" sendo interpretado pelo Keith Stanfield...
ResponderExcluirnão gostei
ResponderExcluir