;

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Nanatsu no Taizai: Os Quatro Arcanjos


Finalmente o Clã das Deusas está botando suas asinhas de fora (gostaram do trocadilho?). Um post só para eles vai sair em breve, por enquanto vou escrever um pouco sobre os Quatro Arcanjos!

Os Quatro Arcanjos formam a força de elite do Clã das Deusas, são os melhores guerreiros que o clã dispõe. Vocês conhecem os Dez Mandamentos do Clã dos Demônios? Pois bem, os Quatro Arcanjos possuem a mesma função, só que no Clã da Deusa. E mesmo sendo apenas quatro, são tão poderosos que foi dito que eles podem bater de frente com os Dez Mandamentos.
Uma coisa que vem me intrigando até agora é que os membros do Clã das Deusas são predominantemente mulheres e os únicos homens mostrados são os componentes desse grupo. Será que só homens se juntam aos Arcanjos? Ou será que isso foi apenas uma coincidência?

Esses aqui são os membros revelados até agora:

OS QUATRO ARCANJOS
TarmielSarielLudoshel???


Tenho outra observação curiosa. Repare como os nomes de todos os personagens termina com "el". Isso acontece entre os arcanjos da religião judaico-cristã (como Rafael, Miguel e Gabriel), já que "el" significa "Deus". No caso de Nanatsu no Taizai eu acredito que deva se referir a "Deusa".

Como podem ver temos poucas informações até agora, mas conforme ficarmos sabendo mais coisas eu vou atualizando!

O que você acha desse grupo? Quais suas expectativas? Será que são realmente tão fortes? Deixe seu comentário e compartilhe!

Até a próxima postagem!
Comentários
1 Comentários

Um comentário: