Postagens relacionadas

Recent

sábado, 18 de abril de 2015

DC Comics: Ravena

Nome: Ravena
Nome original: Raven
Identidade: Rachel Roth
Origem: Azarath
Altura: 1,65 m
Peso: 50 kg
Ocupação: -
Afiliações: Jovens Titãs; Novos Titãs; Sentinelas da Magia

Filha do poderosíssimo demônio Trigon, o Terrível, de quem Ravena herdou os poderes. Nasceu em uma dimensão infernal, mas passou a vida em uma dimensão pacífica, onde tornou-se fria e sombria para controlar suas emoções, afinal qualquer sentimento forte poderia desencadear seu lado demoníaco. Quando descobriu que seu pai queria invadir de conquistar a Terra ela uniu forças com mais heróis, formando os Novos Titãs.
Ravena possui muitos poderes, sendo que parte deles ainda estão ocultos e podem ser devastadores. Entre os conhecidos, ela possui umbracinese, que é a capacidade de controlar a escuridão. Consegue voar, se teletransportar, criar campos de força, disparar rajadas de energia, erguer objetos com a mente e possui várias habilidades mágicas, além de poder ler as emoções das pessoas. Também consegue criar uma projeção astral sua, saindo de seu próprio corpo.
Passou por diversas transformações com o passar do tempo, inclusive já viveu sob a forma de um espírito. Está em constante confronto com seu pai. Ravena e Mutano possuem um relacionamento amoroso bem conturbado, cheio de idas e voltas.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário