Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Os Vigilantes de Boku no Hero Academia

Há um tempo fiz uma postagem sobre os heróis de Boku no Hero, agora é a vez dos vigilantes.



Os Vigilantes são pessoas que fazem justiça da sua própria forma, sem submeter-se a alguma organização ou governo (como os heróis fazem).
No começo, quando as individualidades surgiram, algumas pessoas começaram a usá-las para fazer heroísmo. Então podemos dizer que, no começo, todos eram vigilantes. 
Só depois que tudo isso começou a se organizar e alguns resolveram se submeter à lei, dando origem a toda aquela burocracia que descrevi na postagem dos heróis.
Mas nem todo mundo quis ter algum chefe ou se submeter, então os vigilantes continuaram existindo, mesmo que sejam pouquíssimos.
Fazendo um paralelo, é como a Guerra Civil na Marvel. Os heróis são como o time que ficou do lado do Homem de Ferro, se aliando ao governo e se registrando, enquanto os vigilantes são os do time do Capitão América, que agem por conta própria quando querem.

Aparentemente, desde que os vigilantes não usem suas individualidades para o mal, os heróis não os incomodam. 

Descobrimos tudo isso graças à um mangá spin-off de Boku no Hero, chamado "Vigilante: Boku no Hero Illegals" e também ao preview deste, o Capítulo 0


Conforme mais informações forem saindo vou atualizando!

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Como sempre ótimo post. Phos, estou criando meu próprio blog, mas não consigo colocar o Banner do meu blog, bem no centro do blog, igual está o seu, quando mais mexo na largura, mais pro lado fica o banner, Desculpe por pedir essas "aulas de montagem de blog", mas poderia me ajudar com isso? o que você fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei exatamente como posicionar a imagem porque sempre crio banners bem grandes, então eles sempre enchem todo o espaço. O atual, por exemplo, tem 1268 pixels da largura, que é quase a largura total do blog.

      Excluir