Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Os 5 melhores usuários do Elemento Água (Suiton) em Naruto

Já fiz para os melhores usuários de Fuuton e Raiton, agora é a vez dos melhores usuários de Suiton!

5º lugar: Mei Terumi

Não tenho muito a dizer sobre a Mei, afinal ela não mostrou uma vasta quantidade de jutsus de água (mas os que mostrou foram bons), afinal ela poderia usar lava e névoa ácida, então por que usar água, não é mesmo? Mei mostrou-se capaz de expelir bastante água, ou seja, ela não precisa estar perto da água para usar suas técnicas. Partindo disso podemos deduzir que suas técnicas são bem eficientes. Lutando ao lado do Quarto Raikage ela mostrou sua habilidade de criar um imenso dragão feito de água para combinar com as técnicas elétricas do aliado. Em sua luta contra Madara, Mei criou uma barreira de água capaz de barrar sua poderosa técnica de fogo. Foi descrito que para criar uma barreira com tal poder era preciso muitos ninjas ao mesmo tempo, mas Mei fez isso sozinha.


4º lugar: Zabuza Momochi

Zabuza foi o primeiro no mangá a mostrar habilidades com o elemento água e foi com um jutsu que nos deixou assustados logo no começo. Lembra-se da quantidade de selos que ele teve de fazer pra criar aquele dragão de água? Enquanto a maioria dos jutsus usa uns seis selos, essa técnica usa o maior número deles, incríveis 44 selos! Não dá pra esperar menos de um lendário Espadachim da Névoa. E por falar em névoa, Zabuza era especialista em criar uma névoa muito densa para agir invisível durante seus assassinatos silenciosos. Ele ainda mostrou a capacidade de criar vórtices e modelar a água para assumir formas, como o dragão já citado ou a sua própria (jutsu de clonagem de água). Há ainda seu jutsu de prisão de água capaz até de segurar o Kakashi por um tempo. Mas sabemos que Zabuza era bem mais eficiente com uma espada, por isso seu ninjutsu era bem restrito.



3º lugar: Gengetsu Hoozuki

Como o Segundo Mizukage, é de se esperar que Gengetsu Hoozuki seja um ótimo dominador do elemento água. Sua técnica mais característica com esse elemento ocorre quando ele simula uma arma de fogo com a mão (deixando a mão fechada, o dedo indicador apontado para frente e o polegar erguido) e pelo indicador ele disparar pequenas quantidades de água como se fossem munições de verdade, com alto poder perfurante. Não posso deixar de falar também da técnica principal de seu clã, a habilidade de transformar seu corpo de em líquido, podendo assim evitar ataques físicos, mudar de forma e escapar de qualquer limitação física, como grades. Gengetsu ainda possui outra técnica interessante: ele pode criar e disparar bolhas de sabão nem um pouco inofensivas, afinal seu impacto com o corpo do alvo pode ferir gravemente.


2º lugar: Kisame Hoshigaki


Eu juro que quis colocá-lo em primeiro, mas percebi que é porque ele teve muito mais exposição que o primeiro colocado (que, analisando depois, realmente possui melhores habilidades). Kisame mostrou desde sempre que era um bom espadachim, mas assim como Zabuza essa não era sua única habilidade. Ele já mostrou que é capaz de expelir grandes quantidades de água, o suficiente para criar ondas enormes. Em sua luta contra Killer Bee ele conseguiu criar um domo de água gigantesco, mostrando muito bem que consegue alterar o ambiente a sua volta para obter vantagem, afinal suas características de tubarão são obviamente mais eficientes na água. Ele também é capaz de criar prisões e tubarões feitos de água, com vários objetivos diferentes. Ah, ele não cria apenas um ou dois tubarões, quando necessário ele pode criar milhares deles! E além de criar vários, ele pode criar um tubarão gigante de água que é disparado na direção do inimigo, que se tentar atacar o bicho, a boca deste começa a engolir o chakra e absorve para si mesmo, tornando-o mais poderoso.

 

1º lugar: Tobirama Senju


Novamente fiquei muito em dúvida entre dois personagens para colocar em primeiro lugar. Tobirama ou Kisame? Eu acredito que foi o Tobirama, até porque dentro do universo de Naruto o Segundo Hokage já é conhecido como uma lenda na dominação de água, o melhor de todos. Muitos dos jutsus de água usados por personagens presentes nessa lista, e principalmente dos não presentes, com certeza foram criados por Tobirama. Ele também é capaz de criar água em grande quantidade, assim como Kisame, e também cuspir jatos de água em alta pressão que são capazes de cortar até grossos troncos de árvores, quem dirá outros shinobis. Lembram-se da técnica que o Zabuza usou 44 selos? Então, Tobirama fez a usou fazendo apenas um selo! Ironicamente, Tobirama é o único nessa lista que não nasceu no País da Água e é o melhor de todos no estilo.


_ _ _ _ _ 

E então, concordam com a ordem? Discordam? Deixe sua opinião!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário