Postagens relacionadas

Recent

sábado, 25 de abril de 2015

DC Comics: Senhor Milagre

Nome: Senhor Milagre
Nome original: Mister Miracle
Identidade: Scott Free
Origem: Nova Gênese
Altura: 1,82 m
Peso: 84 kg
Ocupação: -
Afiliações: Liga da Justiça, Novos Deuses


Scott era o deus das fugas ainda criança, até que seu pai, o governante de Nova Gênese, fez um trato com Darkseid, seu maior rival, para trocarem os filhos e cada um cuidar do filho do outro. Seria uma forma de manter a paz, afinal iniciar uma guerra seria arriscar a vida do próprio filho. Depois de anos sob um treinamento brutal e cuidados terríveis do tirano Darkseid, Scott fugiu e veio parar na Terra, onde conheceu e passou a viver com um artista de circo chamado Thaddeus, que tinha o nome artístico de Senhor Milagre. Quando Thaddeus morreu, Scott assumiu seu título e se uniu aos heróis da Terra para defender o planeta do ataque de Darkseid.
Como um novo deus ele possui força, agilidade e resistência sobre-humanas, além de ser imortal. Ele é mestre na arte de escapar, é praticamente impossível prendê-lo. Possui ainda vários equipamentos dos Novos Deuses, como discos que ficam embaixo de seus pés e lhe permitem viajar a qualquer lugar em alta velocidade, uma capa que pode virar um casulo para defendê-lo e tem até um robô que é uma cópia sua. Tem ainda o poder do Efeito Alfa, o oposto do Efeito Ômega de Darkseid.
É casado com a Grande Barda. Senhor Milagre possui a Equação Anti-Vida, que é o objetivo de Darkseid, porém pelo seu enorme poder ele jamais a usa.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Um comentário: