Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Akuma no Mi: Nikyu Nikyu no Mi


Nome: Nikyu Nikyu no Mi
Significado: Fruta da Pata
Nomenclatura: Vem de "Nikukyu", que significa "pata" em japonês.
Tipo: Paramecia
Usuário: Bartholomew Kuma
Estreia: Capítulo 473, Episódio 368

A Nikyu Nikyu no Mi é uma fruta um pouco complexa, afinal é um poder que talvez nunca tenhamos visto antes. Primeiramente, a fruta cria "almofadinhas" (como aquelas de animais) na palma das duas mãos do usuário. Assim, a Nikyu Nikyu no Mi permite ao usuário "empurrar" o que quiser. O impacto do empurrão é bem grande, podendo jogar pessoas para ilhas distantes. Também é capaz de derrubar várias construções de uma vez. É possível também empurrar o ar, um ataque de longa distância que pode nocautear alguém com uma massa de vento.



Isso não inclui apenas arremessar objetos pesados simplesmente com um tapa, o usuário Bartholomew Kuma mostrou mais: também é possível empurrar outras coisas, como energia (um laser, por exemplo) e até as dores de outra pessoa. Se o usuário empurrar a dor de alguém, este vai se recuperar imediatamente e a dor ainda pode ser guardada em um tipo de bolha com formato de pata de urso, para depois ser aplicada em outra pessoa.




TÉCNICAS

Pad Ho (Canhão Pressurizado)
Kuma empurra uma onda de choque na direção do adversário. O impacto da onda de choque é como bater de frente com uma parede em alta velocidade. O impacto imprime uma pata de urso nos atingidos.



Tsuppari Pad Ho (Cem Canhões Pressurizados)
Kuma se posiciona como um lutador de sumô e começa a disparar vários Pad Ho, porém com força aumentada e em maior quantidade. O ataque sai na forma de patas de urso.



Ursus Shock (Choque do Urso)
Kuma cria uma bolha com forma de pata, de tamanho variado, e a joga contra o alvo. Tudo que ela englobar é destruído rapidamente, seja uma construção ou uma pessoa.




_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. Muito bom o post.

    Então, não sei se é do seu tipo postar coisas nesse assunto, mas você considera algum par romântico em One Piece? Eu li uma vez que o Oda disse que eles iriam se apaixonar na hora certa, mas quem sabe você tenha uma opinião sobre o assunto (se tiver, eu gostaria de saber),
    Eu sei que One Piece não é um anime de romance, mas quem sabe não haja um momento romântico perto do fim? Porém, sabemos que se tivesse fim com qualquer toquezinho de romance que seja, certamente não iria agradar a todos porque nem todo mundo shippa o mesmo casal. Eu gosto de Luffy e Nami, mas tem gente que prefere ele com a Hancock.
    Já pensei numa teoria do Luffy e da Nami acabarem juntos, mas acho que os shipps são mais para nos divertir. Não tem mesmo como agradar todo mundo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que você adivinhou meu pensamento! Eu estava preparando a postagem sobre a Tashigi e relembrei como é a relação dela com o Zoro e tal.. e pensei se eles formariam um casal no final. Isso daria uma boa postagem! Quem sabe daqui a algum tempo eu poste algo assim.

      Excluir
    2. É interessante pensar nesse assunto pois o próprio odavfalou que onde Piece é um pouco romântico

      Excluir