Postagens relacionadas

Recent

sábado, 4 de janeiro de 2014

Akuma no Mi: Kage Kage no Mi


Nome: Kage Kage no Mi
Significado: Fruta da Sombra
Nomenclatura: "Kage" é "Sombra" em japonês
Tipo: Paramecia
Usuário: Gekko Moriah
Estreia: Capítulo 443, Episódio 338

A Kage Kage no Mi é a fruta que permite ao usuário manipular a sombra. Primeiro devo ressaltar que, em One Piece, a sombra tem características muito especiais. Moriah, o usuário da Kage Kage no Mi, pode remover a sombra das pessoas, cortando-a com uma tesoura. Quando uma pessoa fica sem sombra ela fica sensível a luz solar, podendo evaporar caso seja exposto ao Sol. 



Depois, essa sombra roubada pode ser adicionada a bonecos ou seres inanimados, dando-lhes vida. O ser que recebe a sombra recebe também suas habilidades, exceto aquelas que vem de Akuma no Mi. Uma pessoa pode receber várias sombras, ficando com vários poderes, mas seu corpo fica completamente inchado. A única forma de libertar a sombra é jogando sal na boca do corpo de quem está com ela.
O usuário também pode controlar os movimentos de uma pessoa movendo sua sombra. Além de tudo isso, outro poder é o de criar coisas de sombra, tangíveis e resistentes. Moriah consegue criar morcegos feitos de sombra, e até uma cópia dele mesmo.




TÉCNICAS

Doppelman (Silhueta)
Moriah cria um clone seu feito de sombra, que é indestrutível já que pode se regenerar. Também pode aparecer em qualquer lugar, viajando por meio de sombras já existentes.



Kagemusha (Guerreiro da Sombra)
É como um complemento, após o uso do Doppelman. Moriah consegue trocar de lugar com seu clone, funcionando como um tipo de teletransporte.



Brick Bat
O clone Doppelman de Moriah se transforma em vários morcegos que atacam o adversário ao mesmo tempo, e podem se grudar novamente formando o clone.



Black Box (Caixa Preta)
Moriah cria uma caixa inteiramente feita de sombras sólidas, para aprisionar o adversário.



Kage Kakumei (Sombra Revoltada)
Moriah se conecta a sombra da vítima e assim consegue controlar seus movimentos, movimentando apenas a sombra.



Oars Ball (Bola Oars)
Moriah usa o Kage Kakumei em Oarz (Oz) fazendo-o assumir a forma de uma bola, que rola esmagando os adversários.



Tsuno Tokage (Sombra da Lâmina-Chifre)
Moriah cria uma lança gigante feita de sombra sólida. Ela lança possui diversos chifres na ponta, aumentando o dano. Foi forte o suficiente para atravessar Oars Jr.



Shadow Asgard
Técnica final de Moriah. Ele engole todas as sombras que coleta, tornando-se um ser gigantesco e horripilante, totalmente inchado, porém com muitas habilidades e uma força descomunal.




_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário